Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e Escola Santa Marina assinam Termo de Adoção de Praças

Parceria foi assinada na sede da Prefeitura Regional Aricanduva

Foi na tarde de 21 de Maio precisamente às 15:00 horas, que a Escola Santa Marina representada por seus dirigentes D. Maria Luiza Gaspar  - Daniel Gaspar e Márcia Regina Furtado estiveram presentes na Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e na presença do Prefeito Regional Jurandir Junqueira acompanhado de seu Assessor Jurídico Dr. Wagner de Macedo Vitale, assinaram juntos três Termos de Cooperação para Adoção de Praças.

Foram adotadas as seguintes áreas verdes:

Praça Duerê em Vila Carrão

Praça Aurélio Lombardi em Vila Formosa

Praça Haroldo Daltro em Vila Nova Manchester

A importante instituição de ensino, localizada em Vila Carrão há exatos 49 anos, faz questão de exercer sua responsabilidade social para com o Meio Ambiente, além de participar e apoiar importantes causas sociais na região!

Com mais esta parceria firmada com a iniciativa privada a Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão, vem ampliando ainda mais a participação da comunidade na gestão de toda a região.

E com certeza quem ganha com isso é a própria Comunidade, que terá espaços públicos ajardinados, de maior qualidade, tudo isso com respaldo da lei.

Veja nas fotos:

Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão - Jurandir Junqueira assinando os Termos de Cooperação

Maria Luiza Gaspar - Educadora  e Mantenedora da Escola Santa Marina assina em seguida os Termos de Cooperação

Da esquerda para direita: Dr Wagner de Macedo Vitale - Daniel Gaspar - Prefeito Regional Jurandir Junqueira - Maria Luiza Gaspar e Márcia Regina Furtado posam para foto oficial com os Termos de Cooperação já assinados por ambos

Prefeitura Reigonal Aricanduva/Formosa/Carrão e Escola Santa Marina

Estreitando relacionamentos 

Criando parcerias com a região

Texto e Publicação

Jornalista Carlinhos Pizaneli

MTB 74.438/SP