Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão avança e amplia parceria com INAC e OAB -Tatuapé

Reunião entre as três Instituições traz benefícios ao Meio Ambiente

No início do mês de Novembro uma reunião organizada pelo Prefeito Regional de Aricanduva - Luiz Carlos Frigerio marcou o início de uma importante parceria e também mais um grande avanço da atual gestão, em defesa do Meio Ambiente!

O evento ocorreu nas dependências do Instituto Nova Ágora de Cidadania INAC, onde nela a Ordem dos Advogados do Brasil - SP 101ª Subseção Tatuapé a Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão, debateram propostas para defesa do Meio Ambiente e lá ficou decidido que a OAB - Tautapé o INAC irião trabalhar em conjunto no recolhimento de materiais eletroeltrônicos recicláveis, peças e equipamentos que geralmente iriam para o lixo, agora terão como destino o Instituto que as recicla, recupera equipamentos, que posteriormente são doados às outras instituições.

Frigerio destacou a importância do trabalho realizado pelo INAC, após ser procurado pela OAB que buscava ajuda da Prefeitura Regional Aricanduva, para que juntas pudessem trabalhar a questão ambiental em nossa região.

Neste momento o Prefeito Luiz Carlos, sugeriu uma visita ao Instituto existente em Vila Formosa o que resultou na ampliação da importante parceria já existente entre INAC e Prefeitura Regional em prol do Meio Ambiente!

Agora além do posto físico instalado na Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão  o recolhimento destes equipamentos eletrônicos se dará também na sede da própria OAB regional, o que certamente trará excelentes resultados, não só para o Meio Ambiente quanto para as instituições que serão beneficiadas, com os equipamentos recuperados e doados pelo INAC.

Participaram da reunião os anfitriões Jaqueline da Silva Rocha eTheodoro Lace ambos gestores do INAC, Drs Leopoldo Luís Lima Oliveira, José Roberto Fernandes e Karina Campos Leite representantes da Ordem do Advogados Do Brasil - Tatuapé, além do proponente do encontro o Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão - Luiz Carlos Frigerio.

Quem estiver interessado em descartar regularmente seu eletro-eletrônico usado, pode levar nos seguintes endereços:

INAC - Rua Mafalda nº1205 - Vila Formosa, maiores informações no site:

http://inac.org.br/

Ordem Dos Advogados Do Brasil 101ª Subseção Tauapé - Rua Antonio Macedo nº 95 - Tautapé maiores informações no site:

http://www.oabsp.org.br/subs//tatuape

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão - Rua Atucuri nº 699 - Vila Carrão - site:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/aricanduva/

Observação especial: os itens poderão ser descartados em horário comercial.

Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão

Cuidando do Meio Ambiente

Zelando pela região!