Prefeitura Regional Aricanduva se une a Obra Social Dom Bosco

A importante parceria foi celebrada no encontro com o fundador da entidade Padre Rosalvino

 Na manhã da última quarta feira 11 de Outubro a Prefeitura Regional Aricanudva/Formosa/Carrão se deslocou até Itaquera, para se unir à outras três Regionais buscando apoiar a importante Obra Social Dom Bosco, fundada pelo conhecido Padre Rosalvino Morán Viñayo ou simplesmente Padre Rosalvino.
Estiveram presentes os Prefeitos Regionais de Aricanduva/Formosa/Carrão Luiz Carlos Frigerio o Regional anfitrião Jacinto Reyes de Itaquera e Arthur Xavier de Ermelino Matarazzo, além do Coordenador de Governo Local da Prefeitura Regional Mooca Walter Mezzetti.
No encontro realizado na sede da prestigiada entidade, foi lançada a IV Feira Tecnológica da Zona Leste, que busca promover inúmeros projetos desenvolvidos nos 40 cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela instituição.
A feria irá ocorrer na sede da entidade situada à Rua Álvaro de Mendonça. Nº 456 entre os dias 18 a 21 de Outubro, sendo que o horário da abertura será as 15:00 do dia 18 e vai até as 21:00 nos demais dias dás 9:00 às 21:00 e estará aberta a toda a comunidade e a entrada é franca.
Quem quiser saber mais e conhecer os cursos oferecidos basta acessar o site: www.obrasocialdomboscoitaquera.org.br para maiores informações sobre a feira tecnológica acesse: www.obrasocialdomboscoitaquera.org.br/feitec ou na própria entidade situada no seguinte endereço:
Rua Álvaro de Mendonça, 456 – Itaquera.
Telefones: 2205-1100.

Curso de costura. 

Curso de cabeleireiro. 

Curso de maquiagem. 

Curso de padeiro. 

Curso para sorveteiro.

Cursos de mecânica. 

Da esquerda para direita: Prefeito Regional de Itaquera Jacinto Reyes, Padre Rosalvino, Luiz Carlos Frigerio - Prefeito de Aricanduva e Arthur Xavier - Regional de Ermelino Matarazzo.