Prefeitura Regional Aricanduva e Secretaria Municipal da Cultura visitam Centro Cultural Vila Formosa

Secretário André Sturm e Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio trocaram ideias sobre o espaço

 No último final de semana visitaram o Centro Cultural Vila Formosa o Secretário Municipal da Cultura André Sturm e o Prefeito Regional de Aricanduva Luiz Carlos Frigerio, o espaço é composto pela Biblioteca Municipal Paulo Setúbal e Teatro Zanoni Ferrite, ambos foram acompanhados pelas administradoras do Centro Cultural e da Biblioteca Morizi Salles e Tânia Santaella.
No local bastante amplo e arejado os dois executivos municipais, puderam conhecer o acervo de obras literárias existentes no local, admirar a exposição da artista plástica chilena Pola Fernandez, bem como conhecer as dependências do teatro , palco e camarins.
No lado externo porém ainda dentro do espaço o Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio sugeriu ao Secretário da Cultura da Cidade de São Paulo, que criasse ali um café, para que os frequentadores e leitores, pudessem desfrutar de um espaço mais completo e confortável.
O melhor é que esta ideia pode ser concretizada por meio de parcerias, ou seja sem custo nenhum para o município, além é claro de oferecer contrapartida para o excelente equipamento cultural existente em Vila Formosa.
André Sturm demonstrou bastante interesse em colocar em prática o projeto e agradeceu muito o Prefeito Frigerio, não só pela sugestão bem como pela parceria para com o Centro Cultural Vila Formosa.

Prefeito Regional Frigerio aprecia exposição da artista plástica Pola Fernandez.

Frigerio e Sturm conversam sobre projetos para o espaço cultural.

Da esquerda para direita Morizi Salles – Coordenadora do Centro Cultural – ao centro Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão Luiz Carlos Frigerio a direita Tânia Santaella Coordenadora da Biblioteca Paulo Setúbal.

Prefeito Regional de Aricanduva Luiz Carlos Frigerio observa obra literária exposta na Biblioteca Paulo Setúbal.

Prefeito Frigerio e Secretário André Sturm conversam sobre melhorias no espaço.

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.
Edição e publicação - Melissa Reis.