Prefeitura Regional Aricanduva une Prefeituras em Ação Tríplice

A união das Regionais visa realizar ações de melhorias nas divisas entre Mooca, Penha e Aricanduva

 Na tarde do último dia 11 de Setembro o Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão – Luiz Carlos Frigerio recebeu na sede da Prefeitura Regional Aricanduva os também Prefeitos Regionais Paulo Sergio Cascalho da Mooca e Fernanda Maria Galdino da Penha.
Na reunião ficou decidido que ambas as Prefeituras irão trabalhar jutas em suas divisas, com a finalidade de realizarem um mutirão de ações, que visam principalmente melhorar as zeladorias destes locais, arrumando, pintando e cuidando dos espaços públicos.
A primeira delas acontece agora dia 23 de Setembro na área da Avenida Vereador Abel Ferreira, região que faz divisa com a Prefeitura Regional Mooca , bem na entrada de Vila Formosa.
A próxima será em Outubro, onde as três Prefeituras Regionais trabalharão em conjunto na região do Viaduto Aricanduva, a iniciativa busca unir as Regionais em torno de toda a região de fronteiras para que sejam oferecidos os serviços de zeladoria existentes atualmente.
Frigerio, Cascalho e Galdino firmaram esta importante parceria em prol de suas regiões!
Porém quem mais vai ganhar com isto é a população local, que irá ganhar espaços e vias com maior qualidade.
Ambas as Prefeituras estão abertas a parcerias com a comunidade bem como a participação popular nessas ações!
Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão construindo parcerias!
Valorizando a região. 

Da esquerda para direita: Almir Gonçalves - Chefe de Gabinete PR Aricanduva, Maira Eugenio - Coodenadora de Obras PR Aricanduva, Walter Mezzetti - Coordenador de Governo Local PR Mooca, ao centro Luiz Carlos Frigerio - Prefeito Regional de Aricanduva seguido por Paulo Sergio Cascalho - Prefeito Regional Mooca e Fernanda Maria Gaudino - Prefeita Regional Penha.