Prefeitura Regional Aricanduva e Rotary Club de Vila Carrão se unem em prol da região

Presidente da entidade e Prefeito Regional celebram parceria

 Na noite de ontem 29 de Agosto que o Rotary Club de Vila Carrão, reuniu seus membros e associados para uma reunião onde após o pronunciamento oficial de sua presidente o jovem estudante Artur Martins Batista de 18 anos, ofereceu aos presentes excelente palestra sobre sua experiência de um ano na Índia, ocorrida por meio de um intercâmbio feito entre os jovens do Rotary Club de Vila Carrão.
O jovem palestrante viajou para aquele país como embaixador rotariano afim de aprender sobre a cultura indiana e promover a paz mundial.
A palestra bastante interessante, contou com exibição de vídeo ilustrando os costumes e a paisagem histórica, bem como toda cultura indiana o que despertou curiosidade de muitos dos presentes.
Após a palestra todos foram servidos com o tradicional jantar rotariano, durante o evento o Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão Luiz Carlos Frigerio e a Presidente do Rotary Club de Vila Carrão Solaine Meneguello Bim, conversaram sobre ações e projetos em conjunto o que para a Prefeitura Regional é de grande importância, pois com parcerias deste porte, quem tem a ganhar é a região e a população.
Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão construindo parcerias.
Criando fortes vínculos com a região!

 

Prefeito Regional ao lado da Presidente do Rotary Club e demais membros.

Presidente do Rotary Club Solaine Meneguello Bim e Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio.  

Artur Martins Batista, palesterante da noite. 

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.
Edição e publicação - Melissa Reis.