Prefeitura Regional Aricanduva realiza primeira edição do Faça Seu Bairro Lindo

O evento aconteceu no último dia 20 de Maio e teve grande participação popular

 Foi nos arredores do Jardim Anália Franco que se deu o start para uma série mensal de eventos para zeladoria da região!
Dás 8:00 horas da manhã do último sabado até o final da tarde, cerca de 80 voluntários da comunidade, frequentadores e funcionários do Parque Ceret como o administrador do clube Mohamed Mourad e o também administrador do Clube Manchester José de Paiva, além de agentes da Guarda Civil Metropolitana, CET –GET3 e uma grande equipe da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão, comandada pelo experiente administrador público Luiz Carlos Frigerio que desempenha a função de Prefeito Regional desde 02 de Janeiro deste ano, que o evento denominado Faça Seu Bairro Lindo teve sua primeira edição.

Onde foram realizados serviços de capinação, raspagem, coleta de entulho, pintura de guias e muretas do Ceret, serviços de tapa buraco, corte de mato, limpeza e varrição de ruas.
A equipe percorreu trechos importantes da malha viária, onde 60 bueiros foram limpos e cerca de 12 toneladas de materiais inservíveis foram recolhidos das ruas.
Além do trecho citado, praças da região também foram contempladas com ações de zeladoria o trabalho se estendeu as margens do córrego Aricanduva, onde o mato vem sendo cortado afim de garantir a limpeza e a segurança de quem passa pelo local.
O evento teve grande participação da população, que abraçou a ideia e aprovou participando ativamente ao lado da equipe de profissionais da Prefeitura Regional.
A Prefeitura esclarece, que todos os meses fará uma ação de zeladoria como esta, pois o objetivo do Programa Faça Seu Bairro Lindo é deixar a Cidade melhor em todas as suas regiões e cabe as Prefeituras Regionais desenvolver tão importante atividade, convidando a Comunidade para juntos cuidarem da cidade, do bairro da região.
Que venha o próximo evento e Faça Seu Bairro Lindo! 

Rua Eleonora Cintra

Calçada da Rua Canuto de Abreu 

Rua Antônio Alves Barril 

Rua Dona Januária 

Pintura de guias da Rua Eleonora Cintra 

Margens do Córrego Aricanduva 

Fotos e texto - Carlinhos Pizaneli.

Edição e publicação - Melissa Reis e Tainah Matos.