Prefeitura Regional recebe a visita do Jornal Itaquera Em Notícias

A equipe do conceituado veículo de comunicação foi recebida pelo Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão Luiz Carlos Frigerio.

 No final da tarde do último dia 22 de Fevereiro por volta das 18:00 o Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio recebeu no Gabinete da Prefeitura Regional o Jornalista José Carlos Gutierrez, fundador de um dos veículos de comunicação de grande tradição e prestígio na região leste de São Paulo o Itaquera Em Notícias.
Durante a longa e prazerosa conversa, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e o Jornal Itaquera Em Notícias, que é a de informar a população sobre as atividades da Prefeitura na região e também atender reivindicações da comunidade que forem trazidas pela imprensa.
“Qualquer que seja o fato ou demanda será prontamente analisada e a resposta com as providências encaminhadas para que a população de Aricanduva e Região sinta a presença da Prefeitura” destacou o Chefe da Administração local na região.
A visita também contou com a presença ilustre do Padre Emerson Andrade de Lima, Pároco responsável pela igreja Bom Jesus do Cangaíba, que veio pessoalmente conhecer a Sede da Prefeitura Regional Aricanduva/Formosa/Carrão e desejar boa sorte ao novo comandante da Prefeitura Regional, que sempre estará de portas abertas para o Cidadão.