SPObras moderniza gestão para melhor atender ao cidadão

O presidente da SPObras, Vitor Aly, assinou (12/1) com seus quatro diretores, nesta quinta-feira, o plano para implantação do Project Management Office (PMO) ou Escritório de Gestão de Empreendimentos.

“Usando ferramentas modernas de gestão, a SPObras vai aumentar sua produtividade, eficiência e transparência”, afirma Aly. “Vamos ajudar a Prefeitura de São Paulo a atender com mais agilidade nosso cliente, que é o cidadão”.

O plano da SPObras é o primeiro da gestão João Doria e já foi apresentado à Secretaria Municipal de Gestão, que coordenará a implantação dos PMOs da gestão municipal direta e indireta. O Secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido, determinou que a SPObras planeje o cronograma de implantação do PMO da Pasta.



Presidente e diretores assinam documento para implantação do PMO 

A implantação de escritórios de Gestão de Empreendimentos tem crescido cada vez mais diante da necessidade das empresas se tornarem competitivas e eficientes no mercado de trabalho. Desde a Segunda Guerra, no entanto, os militares caminhavam para a criação de centros de controle, também conhecidos como salas de guerra.

A partir de segunda-feira (16/1), o “PMO - SPObras para Excelência em Gestão” começará ser apresentado aos funcionários da empresa, inclusive aos prestadores de serviços. Seguindo determinação do prefeito João Doria para redução de custos e otimização de tempo, duas das apresentações do plano serão feitas pelo presidente e diretores nos canteiros de obras.
Além do presidente, o documento foi assinado por Norberto Duran, diretor de Obras; Luiz Carlos Lustre, diretor de Projetos, Paulo Santoro de Mattos, diretor de Gestão Corporativa; e Selma Barros dos Santos Dias, diretora de Representação dos Empregados.

Confira na integra o Termo de Abertura

Assessoria de Comunicação de SPObras
12/01/2017