1º encontro sob a temática: Reciclar é preciso, em parceria é melhor!

Aconteceu na UMAPAZ

 

 

Com o objetivo de elaborar formação sobre resíduos sólidos com ênfase na coleta seletiva e contribuindo para a implantação do Plano de Educação Ambiental e Comunicação Social em Resíduos Sólidos foi realizado encontro catalizador a processos pedagógicos.

Tadeu Dias Pais, gerente de Planejamento da AMLURB; Maria Cecília Carilini M. Vaz, coordenadora dos Programas Especiais/CEUs; equipe Umapaz e equipe DPP, ambos da SVMA, se juntaram a representantes de 30 CEUs e uma DRE no dia 19 de maio na Umapaz para fase inicial de elaboração de curso de formação em resíduos sólidos.

Este encontro constituiu de uma apresentação de atividades da Umapaz ao conjunto seguido de exposição do estagio atual de implantação do plano de resíduos sólidos do município. Concluiu-se o encontro com a elaboração de diagnóstico preliminar de coleta seletiva com os gestores dos CEUs.

Prosseguiremos em uma 2ª etapa com a consolidação do processo do curso de longa duração junto a estas unidades escolares em seus territórios CEUs.

 

Relação dos CEUs e DRE representados hoje:


1 Casa Blanca
2 Vila do Sol
3 Parque Bristol
4 Parelheiros
5 Vila Atlantica
6 Capão Redondo
7 Meninos
8 Alto Alegre
9 Heliopolis
10 Pq São Carlos
11 Jambeiro
12 Jd Paulistano
13 Paz
14 Pq Anhanguera
15 Guarapiranga
16 Navegantes
17 Sapopemba
18 Quinta do Sol
19 Tiquatira
20 Campo Limpo
21 Caminho do Mar
22 Curuçá
23 Pq Veredas
24 Aricanduva
25 Feitiço da Vila
26 Butantã
27 Cidade Dutra
28 Três Lagos
29 Alvarenga
30 Uirapuru
31 DRE Itaquera
 

 

 Veja nossa galeria de fotos.