Vivência: 10 Anos Olhando para a Vida!

 

Atividade em comemoração ao aniversário de 10 anos da UMAPAZ.

Você está em foco? Sabe definir com clareza quais são as coisas importantes para você, quais são as coisas que você quer fazer e o que quer alcançar? O que é que você quer criar para si próprio e para a sua vida? Ao longo destes dez anos do nosso primeiro encontro, sugerimos e fomos juntos em busca destas respostas.
Hoje, nesta vivência vamos nos rever e observar na medida em que seguimos o nosso caminho na vida, passamos por marcantes transformações e se ao longo de cada ciclo permanecermos alertas e conscientes estaremos em constante evolução, a visão se tornará mais clara e avançaremos com mais saúde, criatividade e alegria, sempre voltados aos nossos objetivos essenciais. Sem dúvida, a busca da longevidade consciente. Venha descobrir lakelandvisionfocus® e juntos abrir novas portas, sempre no aqui e agora, com muita Paz e harmonia.

Vagas: aberto
Facilitação: Sylvia Loretta Lakeland, bióloga, terapeuta corporal e visual, como resultado dos quase dez anos de cegueira, com mais quinze anos de experiências vividas a cada dia para a própria recuperação da visão e da ajuda a milhares de pessoas com problemas de visão, em todo o mundo, trouxe suas vivências para a UMAPAZ desde 2004 e desenvolve seus programas de treinamento visual, corporal e espiritual, para o público brasileiro, na UMAPAZ e nos Parques de São Paulo. www.lakelandsylvia.com.br
Coordenação: Maricy Montenegro
Público: pessoas interessadas, a partir de 15 anos

Dia: 28 de abril de 2016, quinta-feira
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A
Estacionamento: Portão 7 da Av. República do Líbano (Zona Azul).

Não é necessário realizar inscrição.