Concerto Meditativo: Tigelas de Cristal de Quartzo

 

 

A UMAPAZ em parceria com a SOM DE CRISTAL, convida a todos os interessados em participarem do Concerto Meditativo com Tigelas de Cristal, que neste mês de julho será no dia 23, 5ª feira das 19h às 21h.

Imagine uma viagem sonora através da vibração de poderosos instrumentos que juntos produzem frequências harmônicas que ressoam através do nosso ser, produzindo um efeito profundamente relaxante e de prazeroso bem estar e leveza.
As Tigelas de Cristal de Quartzo são feitas de puro cristal de quartzo, e emitem um som único e característico. O contato do nosso corpo físico com este som é profundamente transformador, criando assim novas possibilidades de pensar, sentir, ser e agir.

O Concerto é o espaço para experimentar em si mesmo os incríveis efeitos que este som pode produzir. É uma verdadeira “massagem sonora”, criada por uma variada gama de sons agradáveis, relaxantes, profundos e talvez inquietantes, que podem trazer inúmeros benefícios: relaxamento profundo, clareza mental, insights, liberação de “nós” emocionais e bloqueios, e muitas outras coisas.

Facilitação:
Luiz Pontes é terapeuta do som e trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007. É fundador do SomCristal, empresa que comercializa as Tigelas e promove workshops, cerimônias e meditações. É especialista em Musicoterapia pela FMU, e possui vasta experiência com ferramentas para o desenvolvimento da consciência, com as quais trabalha desde 1996.

Rita Pontes é terapeuta do som e dançarina, e trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007. É fundadora do SomCristal, empresa que comercializa as Tigelas e promove workshops, cerimônias e meditações. Especialista na cura com cristais e em tarô terapêutico. Inspirou a criação da “Dança Sagrada da Alma”, uma abordagem livre da dança que nasceu a partir do som das Tigelas de Cristal, somada à sua experiência como dançarina do ventre e cigana. Trabalha com ferramentas para o desenvolvimento da consciência desde 1996.



Não é necessário fazer inscrição!

 

Dia: 23 de julho de 2015, quinta-feira
Horário: das 19h às 21h
Local: Sede da UMAPAZ - Parque Ibirapuera.
Av. Quarto Centenário, 1268. - Acesso pelo portão 7A.