Concerto Meditativo: Cerimônia da Água

A água é um dos elementos mais importantes para manutenção da vida em todos os níveis.
É cada vez mais urgente que cada um de nós recrie a maneira como nos relacionamos com a água. Economizando ou reutilizando, protestando, mas principalmente ficando cada vez mais consciente do papel que este elemento desempenha em nossas vidas.


Facilitação:
Luiz Pontes é terapeuta do som e trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007. É fundador do SomCristal, empresa que comercializa as Tigelas e promove workshops, cerimônias e meditações. É especialista em Musicoterapia pela FMU, e possui vasta experiência com ferramentas para o desenvolvimento da consciência, com as quais trabalha desde 1996.
Rita Pontes é terapeuta do som e dançarina, e trabalha com as Tigelas de Cristal de Quartzo desde 2007. É fundadora do SomCristal, empresa que comercializa as Tigelas e promove workshops, cerimônias e meditações. Especialista na cura com cristais e em tarô terapêutico. Inspirou a criação da “Dança Sagrada da Alma”, uma abordagem livre da dança que nasceu a partir do som das Tigelas de Cristal, somada à sua experiência como dançarina do ventre e cigana. Trabalha com ferramentas para o desenvolvimento da consciência desde 1996.
Coordenação: Eliane Terezinha dos Santos Bosio e Tania Maria dos Santos Souza Rosa


Não é necessário fazer inscrição!

Dia: 28 de março de 2015, sábado
Horário: às 14h
Local: À beira do lago, em frente à Escola Municipal de Astrofísica
Acesso pelo portão 10.

Mapa: