Meditação com a participação especial de Jerusha Chang

 

A prática da Meditação é hoje bastante difundida também nos países ocidentais, assim como o crescente interesse científico que acumula evidências sobre as modificações fisiológicas produzidas pela sua prática e o reconhecimento de seus benefícios para a saúde das pessoas.

A meditação taoísta, também conhecida como Tao In ou Sentar-a-calma é praticada através de técnicas milenares desenvolvidas pela sabedoria chinesa, fáceis de praticar e tem o propósito de nos religar à Mãe Natureza, preservar a saúde e conduzir à serenidade.

Fundamentada na milenar sabedoria taoísta, promove a união interior e a serenidade do espírito, através da prática da circulação da energia vital pelo corpo.

Aprendemos que a quietude e a serenidade nos conduzem ao movimento verdadeiro, a buscar ações e respostas mais significativas e integradas à essência do nosso ser, ao diálogo interior em conexão ao planeta e universo que vivemos. Não é uma postura passiva, mas sim de construção e preparação para ações equilibradas e conectadas com o meio em que vivemos.

Não é necessário inscrição.

Facilitação: Jerusha Chang, mestre taoísta, principal continuadora da transmissão do Mestre Liu Pai Lin. Trabalhou na divulgação e expansão dessas práticas nas Secretarias Municipais da Saúde e do Verde e Meio Ambiente.
Coordenação: Suely Feldman Bassi

Público: interessados em geral

Data: 17 de dezembro de 2014, quarta-feira
Horário: 11h
Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 – Av. República do Líbano (Zona Azul).

 

A vivência acontece todas as quartas-feiras, às 11h com a facilitação de Jeni Rodrigues Queiroz.