Palestra: Ir Além dos Conflitos

 

"Nossos valores guiam nossos pensamentos e nossos pensamentos são as sementes de nossas palavras e ações. Isso é tão importante que cada um deveria perguntar-se: quais são os meus valores na vida?"

 

Sobre a Brahma Kumaris:
A Universidade Espiritual Mundial Brahma Kumaris, conhecida no Brasil como Organização Brahma Kumaris, é uma entidade não governamental criada na Índia em 1937, com o objetivo de promover valores humanos, morais e espirituais universais.
Está presente de forma oficial em 103 países e desenvolve atividades, sem sedes, em outros 25 países. Realiza um amplo espectro de programas educativos que melhoram a qualidade de vida dos indivíduos, da família e da comunidade, independente de cor, gênero, idade e tradições políticas e religiosas.


Vagas: 150
Facilitador: Ken O’Donnell - Consultor Internacional nas áreas de Qualidade e Desenvolvimento Organizacional Holístico e Professor de Meditação, Ken nasceu em Sidney, Austrália, em 1952 e formou-se em Ciências Aplicadas pela Universidade de New South Wales.
Chegou ao Brasil para estabelecer aqui a Organização Brahma Kumaris em 1979 e hoje é o diretor para a América do Sul. É autor de 10 livros sobre desenvolvimento pessoal e organizacional publicados em seis idiomas. Seus livros já venderam mais de 300 mil cópias.
É criador do Programa de Autogestão e Qualidade de Vida, realizado em 29 países.
Já ministrou mais de duas mil conferências e cursos na Europa, EUA, Austrália, Índia e América Latina abordando temas como: Administração de Conflitos, Stress, Gestão de Qualidade e Consciência Positiva.

Coordenação: Eliane dos Santos Bosio e Tânia Maria dos Santos
Público: aberto ao público interessado

 


Para se inscrever, é necessário preencher o formulário (disponível aqui) e enviá-lo para: inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

 


Dia: 26 de agosto de 2014, terça-feira
Horário: das 15h às 17h
Endereço: Sede da UMAPAZ, auditório 1 – Parque Ibirapuera. Av. Quarto Centenário, 1268.
Pedestres: Portão 7A.
Estacionamento: Portão 7 – Av. República do Líbano (Zona Azul)

Inscrições: inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br
Ficha de inscrição: clique aqui