Parque Anhanguera realiza Oficina de Observação de Aves

Atividade irá comemorar os 462 anos da cidade de São Paulo

Para comemorar o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, o Parque Anhanguera, administrado pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), fará uma Oficina de Observação de Aves, das 7h às 11h30. Para participar não é necessário inscrição, é só comparecer ao local.

Os objetivos da atividade são de ampliar o conhecimento do público sobre a avifauna dos parques da cidade, fomentar a mudança de práticas e de atitudes em relação à manutenção e preservação das espécies de aves dos parques, estimular e desenvolver a habilidade da população à prática de observação de aves, além de sensibilizar o público sobre a importância da preservação da biodiversidade.

Os responsáveis pela realização da oficina recomendam que os participantes levem os próprios equipamentos, como máquinas fotográficas e binóculos, para as atividades, a fim de proporcionar uma melhor experiência. 

Gostou das Atividade? Então venha prestigiar. Além do Anhanguera, outros parques municipais estão recebendo eventos em celebração ao aniversário da cidade. Clicando aqui, você pode conferir a programação completa.

Serviço
Observação de Aves no Parque Anhanguera
Data e horário: 25 de janeiro, das 7h às 11:30h
Endereço: Av. Fortunata Tadiello Natucci, 1000 (alt. km 26 da rodovia Anhanguera) – Perus
Programação completa do aniversário de SP: clique aqui