Projeto Verdejando

O Projeto Verdejando, iniciado em 02 de setembro, é uma iniciativa da Rede Globo de Televisão com a parceria da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

Este projeto de arborização, com duração de dois meses, tem o objetivo de tornar a Cidade de São Paulo mais verde, além de sensibilizar o cidadão sobre a necessidade de ampliar o plantio de novas árvores.

Ao longo da ação, serão promovidos mutirões de plantios em regiões pré-estabelecidas da cidade de São Paulo, como, Jardim Edite, Vila Natal e Itaquera. Nesta sexta-feira (06), por exemplo, alunos da EMEI João Mendonça Falcão, do Bairro do Brás, plantarão mudas de árvores no entorno da escola.

Todas as ações do Verdejando serão divulgadas nas redes sociais de SVMA (Facebook e Twitter) e nos telejornais locais da TV Globo, como Bom dia São Paulo e SPTV 1ª edição.

Contamos com a sua participação para tornar a cidade de São Paulo mais verde. Confira abaixo, algumas das reportagens do Verdejando que já foram veiculadas pela Rede Globo:

http://globotv.globo.com/busca/?q=verdejando