UMAPAZ promove Danças Circulares Sagradas

Todas as quartas-feiras, às 9h, a Universidade Aberta do Meio Ambiente e da Cultura de Paz (UMAPAZ) promove a roda aberta de danças circulares sagradas, no Espaço da Serraria, próximo ao portal 7 do Parque Ibirapuera.
A iniciativa tem o objetivo de resgatar passos tradicionais dos povos ou passos trazidos pela contemporaneidade, que nos convida a exercitar a criatividade e a refletir sobre as mudanças de atitude que se fazem tão necessárias à manutenção da vida para as gerações futuras.
Nas Danças Circulares Sagradas (DCS) podemos encontrar a reconexão com cinco elementos fundamentais da vida: a terra, que sustenta, apoia e acolhe; o céu, que inspira, relembra os sonhos e traz a imaginação criativa; o grupo que pertencemos; o centro, que une ponto de reunião da vida e o silencio, que foca invisível, o imponderável, o sagrado e o grande mistério.
Sua pratica trabalha a convivência harmoniosa, a cooperação e o cultivo à amorosidade, além de promover o autoconhecimento, a tolerância, a inclusão e a diversidade.
Não deixe de participar a entrada é franca. A UMAPAZ é localizada no Parque Ibirapuera, à Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº (Portão 10) – Vila Mariana.
Serviço:
Danças Circulares Sagradas
Quando: Todas as quartas-feiras
Horário: 9h
Onde: Parque Ibirapuera – Espaço Serraria - Portão 7
Entrada: franca