Mutirão de atendimento da COHAB-SP reúne mutuários no CEU Sapopemba, na Zona Leste

Uma equipe de técnicos da Cohab-SP esteve na terça-feira, 29/11, no CEU Sapopemba, na Zona Leste de São Paulom em mais um mutirão de atendimento aos mutuários da empresa.

No evento, foram realizadas renegociações de dívidas e de parcelas atrasadas dos contratos, com o estabelecimento de acordos. Além disso, foram entregues Termos de Quitação Definitiva para mutuários que já concluíram o pagamento de todas as parcelas de seus contratos. Esses Termos de Quitação tem valor de escritura e podem ser inscritos diretamente no Cartório de Registro de Imóveis, fazendo a transferência definitiva da propriedade da moradia para o nome do mutuário.

No total, 123 famílias compareceram, sendo que 118 tiveram suas demandas atendidas. Foram entregues 61 Termos de Quitação, foi realizado um acordo para pagamento de prestações atrasadas, 3 famílias tiveram suas análises do financiamento P1000 aprovadas e formalizaram o contrato definitivo e 53 famílias fizeram a adesão inicial ao P1000 e estão com seus cadastros em análise.

Para mais imagens acesse o álbum da SEHAB.