Secretaria da habitação promoveu na última sexta-feira (08) evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Um café da manhã exclusivo dedicado às beneficiárias que obtiveram títulos de regularização fundiária, moradias ou a urbanização de seus bairros

Evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, a SEHAB realizou nesta sexta-feira (8), um café da manhã especial para beneficiárias que obtiveram títulos de regularização fundiária, moradias ou a urbanização de seus bairros. O evento integra uma ação intersecretarial promovida pela Prefeitura, com diversas atividades.

A programação iniciou às 9h, com um café da manhã para 100 mulheres, seguido por uma saudação do Secretário Adjunto, Sidney Nery.

Durante o evento, as participantes compartilharam suas experiências, evidenciando os benefícios das iniciativas de urbanização, regularização fundiária e obtenção de moradias. Um emocionante vídeo com relatos e testemunhos foi exibido, com o encerramento da ação às 12h.


Evento em comemoração do Dia Internacional da Mulher

As palestras contaram com a presença do médico e coordenador Regional de Saúde Centro, Marco Broitmam, abordando temas de saúde da mulher, e da Diretora do Departamento Social da SEHAB, Denise Mesquita, trazendo informações sobre programas e futuras iniciativas habitacionais.

Mais do que uma celebração, o encontro visa empoderar e oferecer suporte às mulheres em diversos aspectos de suas vidas. Esta ocasião especial busca fortalecer laços com as beneficiárias, proporcionando um ambiente de troca de experiências e conhecimentos, além de fornecer informações relevantes sobre questões habitacionais e de saúde.