SEHAB debate ações conjuntas em áreas de risco

Primeira reunião aconteceu com equipe da Prefeitura Regional do Campo Limpo. Secretário Adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos, pontuou a importância de ações efetivas

O secretário Adjunto Gilmar Souza Santos, discorre sobre ações de segurança que garantam o bem estar das famílais nas áreas de risco

O secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos, e equipe técnica da secretaria se reuniram nesta sexta-feira, 06/10, com a Prefeitura Regional do Campo Limpo para discutir ações conjuntas em áreas de risco na zona sul da capital. Participaram Heitor Sertão, prefeito regional de Campo Limpo, Rosane Keppke, coordenadora de Planejamento e Desenvolvimento Urbano da prefeitura regional, Luiz Gonzaga e Antonio Basto Limas representantes da Defesa Civil, Ângela Rodrigues, diretora da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e Michele Souza, coordenadora de Educação Ambiental.

"Precisamos de ações efetivas que garantam a segurança das famílias em áreas de risco por meio de ações conjuntas e eficazes", afirmou secretário adjunto.

A reunião contextualizou os principais problemas e discutiu possíveis soluções para continuidade dos trabalhos de habitação na região do Campo Limpo.