Conselho Gestor São Francisco se reúne para debater melhorias na região

Secretaria Municipal de Habitação realiza 8ª Reunião com o Conselho Gestor do Jardim São Francisco

O secretário adjunto de habitação, Gilmar Souza Santos recebeu, na tarde desta quinta-feira (17/08), representantes do Conselho Gestor do Jardim São Francisco. A região está localizada no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo, e passou por obras de urbanização nos últimos anos.

O encontro abordou questões pendentes da área, que estão sendo tratadas pela equipe técnica social da Sehab, juntamente com o gabinete. O secretário adjunto enfatizou a importância desse contato constante entre a secretaria e o conselho: “precisamos estar próximos para ter uma boa troca de informações e desenvolvermos bons projetos para a região do São Francisco”.

Representantes do Conselhor Gestor e equipe técnica da sehab participam de reunião com o secretário adjunto

O secretário ainda disse que conta com a participação e a ajuda de cada conselheiro para promover o atendimento habitacional definitivo e adequado às 1.250 famílias removidas durante a realização das obras de urbanização do PAC (Programa de Aceleração e Crescimento).

O conselho recebeu, também, a notícia de que em meados de outubro haverá o lançamento oficial do livro da zeladoria condominial, que já tem editora e patrocinador definido.