Secretaria de Habitação vistoria obras de conjunto habitacional na região da Berrini

Jardim Edite ganhará novas moradias, apartamentos estão em fase de finalização e serão entregues no mês de agosto

 Após anos de espera, moradores do Jardim Edite II, região de Pinheiros da capital paulista, finalmente receberão as chaves dos seus apartamentos. Ao lado da Ponte Estaiada, barracos de madeira em área de extrema vulnerabilidade dão lugar a um conjunto referência na política habitacional, com área de lazer e equipamento público no entorno.

Serão entregues 68 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha e banheiro

Em mais uma agenda de vistoria semanal, a Secretaria Municipal de Habitação visitou nesta quarta-feira (25) o conjunto localizado na Rua Charles Coulomb, ao lado da avenida Jornalista Roberto Marinho. Participaram a equipe técnica e social da pasta, acompanhados do secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos.

Secretário adjunto de Habitação, Gilmar Souza Santos, orienta os moradores sobre a entrega das chaves dos novos apartamentos

“A secretaria tem trabalhado para viabilizar moradia na capital, a entrega das chaves é um marco na vida dessas famílias que saíram de áreas de risco e condições de extrema vulnerabilidade. O conjunto está muito bem localizado, tem excelente infraestrutura, equipamento de saúde no entorno e áreas de lazer”, afirmou o secretário adjunto durante visita no conjunto.

A entrega das chaves acontece no próximo mês de agosto. Serão entregues 68 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O conjunto foi construído com recurso da Operação Urbana Água Espraiada e complementa outras 252 unidades já entregues na região. Com a entrega das chaves, a Secretaria Municipal de Habitação consolida a requalificação da área com projeto de uso misto que inclui, além dos apartamentos, equipamento público de saúde na região.

Equipe técnica apresenta o projeto do empreendimento ao secretário adjunto, Gilmar Souza Santos