LISTA DE APROVADOS MANHÃ E TARDE EMIA.

CONFIRA AQUI A LISTA DE CANDIDATOS SORTEADOS NO DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2011 NA EMIA E LISTA DE ESPERA, NOS CASOS DE DESISTÊNCIA.

A Secretaria Municipal de Cultura divulga o resultado do sorteio para as novas vagas da Escola Municipal de Iniciação Artística – EMIA – para o ano letivo de 2012.

Fundada em 1980, a EMIA – Escola Municipal de Iniciação Artística realiza um trabalho de iniciação artística para crianças de 5 a 12 anos, este plano é  elaborado a partir dos conteúdos das linguagens artísticas de Artes Visuais, Dança, Música, Teatro.

O desenvolvimento da sensibilidade, da percepção, da imaginação e da criação busca despertar o interesse da criança pelas linguagens artísticas. Uma aprendizagem baseada no fazer artístico, na criatividade e na expressividade, e no respeito pelas diferenças e pelas diferentes culturas.

Segue abaixo a lista de candidatos sorteados no dia 25 de novembro de 2011 na sede da escola, para as vagas das turmas de 05, 06 e 07 anos, nos períodos da manhã e da tarde, para o ano letivo de 2012 da EMIA, seguida da lista de candidatos sorteados para a Lista de Espera, nos casos de DESISTÊNCIA.

 Clique aqui para visualizar a lista de aprovados das turmas do horário da manhã.

  Clique aqui para visualizar a lista de aprovados das turmas do horário da tarde.