Rock na Vitrine recebe Nokaos, Skarrapatos e Super Chaiz dia 14

Projeto é realizado sempre no segundo sábado de cada mês com bandas e artistas do cenário independente

Share/BookmarkCompartilhe

O projeto Rock na Vitrine, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura na Galeria Olido, convida bandas e artistas independentes para se apresentarem, no mesmo dia, todo segundo sábado de cada mês, no espaço da Vitrine da Dança. Dia 14, a partir das 18h, o line-up é formado pelas bandas Nokaos, Skarrapatos e Superchaiz. Com curadoria de Luiz Calanca, dono da lendária loja Baratos e Afins, na Galeria do Rock, o evento já se consolidou como permanente na Galeria Olido.  

Formada no ABC paulista, a Nokaos traz influências de reggae e ska e os integrantes se apresentam devidamente engravatados. Entre as influências, artistas brasileiros e estrangeiros, como a banda Móveis Coloniais de Acaju e os californianos da Reel Big Fish. No repertório, canções como Rotina, Festa e Qual é o nome dela? serão interpretadas.

Outra banda da Grande São Paulo, desta vez, de Guarulhos, se apresenta no mesmo dia. Skarrapatos KO já possuem três CDs gravados e estão em fase de produção do quarto. O estilo é definido como “skacore”, uma combinação do Ska com hardcore.

Tendo o amor como tema macro, a Super Chaiz, também integra a sequência de apresentações com um estilo musical que vai do reggae a MPB. Canções como Vinho Tinto e O Bar estarão presentes no show.

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Avenida São João, 473 – Térreo. Telefone de informações: 3397-0171. Próximo das estações República e Anhangabaú do metrô. Dia 14, a partir das 18h. Entrada Franca