Subprefeitura Pirituba Jaraguá

Segunda-feira, 2 de Junho de 2025 | Horário: 14:13
Compartilhe:

Quadro de Serviços

A Carta de Serviços à(o) Cidadã(o) reúne um conjunto de informações básicas sobre os serviços prestados pela Prefeitura de São Paulo. 

Prevista na Lei Federal 13.460/2017, art. 7° § 1º A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

De acordo com o Decreto Municipal 58.426/2018, art. 31 “Todos os órgãos e entidades prestadores de serviço público deverão publicar, em seus sítios eletrônicos na internet, o Quadro Geral de Serviços Públicos, com “link” para acesso às informações relativas aos seus serviços, na Carta de Serviços ao Cidadão”

Nos Canais de Atendimento do Portal SP156 é possível acessar as Cartas de Serviços, realizar agendamentos, solicitações, acompanhar o andamento das solicitações e ainda realizar manifestações sobre os serviços. Tudo isso de maneira integrada via:

  • Portal SP156  
  • ChatSP156 (WhatsApp): (11) 3230-5156 
  • Aplicativo SP156 
  • Central de Atendimento Telefônico SP156: Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
  • Descomplica SP 

 

Lista de Serviços

Conheça os serviços da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá presente na Carta de Serviços do Portal de Atendimento SP156.

 

Lista de Equipamentos

Descomplica SP e Praça de Atendimento - Avenida Paula Ferreira, 1708 – Vila Pirituba
Responsável: cidinha@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 8h às 17h

 

 

collections
Galeria de imagens