Pinheiros

Contratos e Convênios (Parcerias)

 

CONVÊNIOS

O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP), através de seus entes da administração direta e indireta, e uma entidade da administração pública municipal, estadual, distrital, federal ou organização particular, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública de interesse comum.

2025

 

>>>Não há Convênio celebrado pela Subprefeitura de Pinheiros no ano vigente.  <<<

2024

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2023

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2022

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2021

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2020

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2019

EXTRATO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO ADMINISTRATIVA

Processo Administrativo: 2008-0.152.165-0
Convenente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO / SUBPREFEITURA DE PINHEIROS / CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PARA PROMOÇÃO DO ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL - CEDPES
Conveniado : HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – HCFMUSP / INSTITUTO CENTRAL / SERVIÇO DE GERIATRIA
Objeto do Convênio: Desenvolvimento de Ações Coletivas para Implementar a Saúde do Idoso e Promover o Envelhecimento Saudável
Prazo de Vigência – Última Prorrogação: 30/07/2019 a 29/07/2022

Clique aqui para acesso ao convênio na íntegra 

 

Termos de Cooperação Técnica


O termo ou acordo de cooperação técnica é um instrumento formal utilizado por entes públicos para estabelecer um vínculo cooperativo ou de parceria entre si ou, ainda, com entidades privadas, que tenham interesses recíprocos ou equivalentes, de modo a realizar um propósito comum, voltado ao interesse público, não havendo, contudo, nenhum tipo de repasse financeiro.

Não houve Termo de Cooperação Técnica celebrado pela Subprefeitura de Pinheiros no ano vigente.

 

Parcerias com o Terceiro Setor

Terceiro Setor é formado por entidades privadas sem fins lucrativos cuja finalidade é a execução de serviços de caráter público. Para realizarem suas atividades, essas organizações recorrem tanto a recursos privados (obtidos por meio de financiamento ou doações) quanto a recursos públicos (através de parcerias com a Administração Pública).

O município de São Paulo celebra parcerias com entidades do Terceiro Setor tendo por base o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - MROSC (Lei Federal n° 13.019/2014 e Decreto Municipal n° 57.575/2016) e a Lei das Organizações Sociais (Lei Federal n° 9.637/1998 , Lei Municipal n° 14.132/2006 e Decreto Municipal n° 52.858/2011).

Os instrumentos de Parcerias com o Terceiro Setor são: Termo de Colaboração, Termo de Fomento, Acordo de Cooperação e Contrato de Gestão.

Para mais informações acesse as páginas “Contratos, Convênios, Compras Públicas e Parcerias” e “Coordenadoria de Parcerias com o Terceiro Setor – COPATS

 

TERMOS DE COLABORAÇÃO

Termo de Colaboração é, conforme o art. 2°, VII, da Lei Federal n° 13.019 (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC), o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias propostas pela administração pública com organizações da sociedade civil para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, e que envolvam a transferência de recursos financeiros.

>>>2025<<< 

Não houve Termo de Colaboração celebrado pela  Subprefeitura de Pinheiros no ano atual.

 

 

 

 

TERMOS DE FOMENTO

Termo de Fomento é, conforme o art. 2°, VIII, da Lei Federal n° 13.019 (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC), o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias propostas pelas organizações da sociedade civil com a administração pública para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, e que envolvam a transferência de recursos financeiros.

2025


Não houve Termo de Fomento celebrado pela Subprefeitura Capela do Socorro no ano atual.

 
 

 

ACORDOS DE COOPERAÇÃO

O Acordo de Cooperação é, conforme o art. 2°, VIII-A, da Lei Federal n° 13.019 (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC), “instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas pela administração pública com organizações da sociedade civil para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros”.

A legislação que dispõe sobre o Programa Adote Uma Praça está regulamentada pelo Decreto Municipal nº 61.170 de 22 de março de 2022.

As informações referentes ao Programa Adote Uma Praça encontram-se disponibilizados no Portal da Secretaria Municipal das Subprefeituras.

/web/subprefeituras/w/acesso_a_informacao/250495

Não houve Acordo de Cooperação celebrado pela Subprefeitura de Pinheiros no ano vigente

>>>2024<<< 

PROCESSO 6012.2024/0001002-0 TC 3738/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE ALTO DOS PINHEIROS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações na Praça Doutor Luiz Carlos de Toledo
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Praça Doutor Luiz Carlos de Toledo
PRAZO DE VIGENCIA: 24 (vinte e quatro) meses
INÍCIO: 05/03/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0001116-7 TC 3739/SUB-PI/2024

COOPERANTE: D.H. DE QUEIROZ SERVIÇOS AMBIENTAL
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações de bancos e lixeiras para coleta seletiva na Praça Emília Schahin Farah
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Praça Emília Schahin Farah
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 05/03/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/001205-8 TC 3741/SUB-PI/2024

COOPERANTE: CHOPERIA E RESTAURANTE GREY LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações no canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado ímpar) entre a Rua Band. Paulista x Rua Dr. Renato Paes de Barros
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado ímpar) entre a Rua Band. Paulista x Rua Dr. Renato Paes de Barros
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 22/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0001207-4 TC 3742/SUB-PI/2024

COOPERANTE: CHOPERIA E RESTAURANTE GREY LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações no canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado ímpar) entre a Rua Dr. Renato Paes de Barros x Rua Urimonduba
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado ímpar) entre a Rua Dr. Renato Paes de Barros x Rua Urimonduba
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 22/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0001206-6 TC 3743/SUB-PI/2024

COOPERANTE: CHOPERIA E RESTAURANTE GREY LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações no canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado par) entre a Rua Holanda e a Rua Noruega
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado par) entre a Rua Holanda e a Rua Noruega
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 22/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0001208-2 TC 3744/SUB-PI/2024

COOPERANTE: CHOPERIA E RESTAURANTE GREY LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações no canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado par) entre a Rua Noruega x Rua Alemanha
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Canteiro lateral da Av Nove de Julho (lado par) entre a Rua Noruega x Rua Alemanha
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 22/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0001356-9 TC 3749/SUB-PI/2024

COOPERANTE: BIOMA COMERCIO DE MÓVEIS LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Canteiro
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Canteiro Av Rebouças entre a Av Faria Lima e Viaduto Okuhara Koei
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 27/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0001363-1 TC 3752/SUB-PI/2024

COOPERANTE: MM HAMBURGUERES E SHAKES LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Praça sem denominação
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Caracas (área verde)
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 01/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003086-2 TC 3763/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Rotatória entre as Ruas Manduri e Ibiapinópolis
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Ibiapinópolis com a Rua Manduri
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003083-8 TC 3764/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Rotatória entre as Ruas França e Portugal
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Portugal com a Rua França
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003084-6 TC 3765/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Rotatória entre as Ruas Inglaterra e Sofia
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Inglaterra com a Rua Sofia
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003085-4 TC 3766/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Rotatória entre as Ruas Alemanha e Bucareste
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Alemanha com a Rua Bucareste
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003087-0 TC 3767/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Canteiro da Rua Desembargador Mamede
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Desembargador Mamede
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003088-9 TC 3768/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Rotatória entre as Ruas Atenas e Holanda
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Atenas e Rua Holanda
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003089-7 TC 3769/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Rotatória entre as Ruas Capitão Antônio Rosa e Sampaio Vidal
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Capitão Antônio Rosa e Rua Sampaio Vidal
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 19/02/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6050.2024/0004268-0 TC Nº 01/SUB-PI/2024

COOPERANTE: CONDOMINIO HUMANARI
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Conservação, manutenção da Praça General Eneias Martins Sogue
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Praça General Eneias Martins Sogue
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 15/03/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003410-8 TC 3773/SUB-PI/2024

COOPERANTE: JARDIM AMÉRICA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Canteiro central da Av Nove de Julho entre a Rua João Cachoeira e a Rua São Gabriel
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Av Nove de Julho entre a Rua João Cachoeira e a Rua São Gabriel
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 11/03/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0003958-4 TC 3782/SUB-PI/2024

COOPERANTE: ALEX WILIAM DE ANDRADE
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações na Praça Gastão Cruls
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Praça Gastão Cruls
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 01/04/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0004797-8 TC 3788/SUB-PI/2024

COOPERANTE: SOCIAL SERVICE MKT DE RESPONSABILIDADE LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Canteiro Av Hélio Pellegrino entre a Rua Nova Cidade e Av. Santo Amaro
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Av Hélio Pellegrino entre a Rua Nova Cidade e Av. Santo Amaro
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 11/03/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0007193-3 TC 3818/SUB-PI/2024

COOPERANTE: TGSP-24 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS S.A.
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações na Praça Dom Gastão Liberal Pinto
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Praça Dom Gastão Liberal Pinto
PRAZO DE VIGENCIA: 6 (seis) meses
INÍCIO: 17/04/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2024/0007202-6 TC 3822/SUB-PI/2024

COOPERANTE: SOCIAL SERVICE MKT DE RESPONSABILIDADE LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações na Praça Luiz Herrmann
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Praça Luiz Herrmann
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 09/04/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 


>>>2023<<<

 

 

PROCESSO 6050.2023/0002095-1 TC 251004/SUB-PI/2023

COOPERANTE: BAR POSTO 9 LTDA.
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Aspicuelta 644
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 01/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU


PROCESSO 6050 2023/0015337-4 TC 271004/SUB-PI/2023

COOPERANTE: MEO HOSTEL LTDA - ME
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Alameda Franca 1567
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 14/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6043.2023/0001546-1 TC 261005/SUB-PI/2023

COOPERANTE: YANG RESTAURANTE LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Melo Alves, 767
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 01/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6050.2022/0021835-0 TC 241003/SUB-PI/2023

COOPERANTE: SYNERGY COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO:Rua Emanuel Kant, 175
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 31/10/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6050.2022/022603-5 TC 241004/SUB-PI/2023

COOPERANTE: CONDOMÍNIO THE FLAG CORPORATE CENTER
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Bandeira Paulista, 726
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 07/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6050.2022/0003480-7 TC 241005/SUB-PI/2023

COOPERANTE: ANNECY D'FRANCE PADARIA CONFEITARIA LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1467
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 01/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6050.2023/0005420-1 TC 261002/SUB-PI/2023

COOPERANTE: LEVEDURA COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Padre João Manuel, 974
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 10/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

 
PROCESSO 6050.2023/0010956-1
 TC 261003/SUB-PI/2023

COOPERANTE: RESTAURANTE COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA 
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Vitorio Fasano, 35
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 06/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6044.2023/0003660-0 TC 261004/SUB-PI/2023

COOPERANTE: GRINDHOUSE LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Lisboa, 346
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 14/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6030.2023/0002707-8 TC 271001/SUB-PI/2023

COOPERANTE: BIKUS ROTISSERIE E MASSAS LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Miguel Rodrigues, 52
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 07/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6044.2023/0006317-8 TC 271002/SUB-PI/2023

COOPERANTE: MEGA BROS RESTAURANTE E LANCHES LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Instalação de Parklet - Extensão Temporária de Passeio Público
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: Rua Ferreira de Araújo, 267 anexo 271
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 13/11/2023
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU
 

PROCESSO 6012.2023/0027391-7 TC 3703/SUB-PI/2023

COOPERANTE: EULÁLIA BAR E RESTAURANTE LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações na Praça Walter Barelli.
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: PRAÇA WALTER BARELLI.
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 08/01/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

PROCESSO 6012.2023/0028470-6 TC 3713/SUB-PI/2023

COOPERANTE: SOCIAL SERVICE COMUNICAÇÃO MKT DE RESPONSABILIDADE LTDA
OBJETO DA COOPERAÇÃO: Implementações na Praça Dionísio de Carvalho.
ENDEREÇO DA COOPERAÇÃO: PRAÇA DIONÍSIO DE CARVALHO
PRAZO DE VIGENCIA: 36 (trinta e seis) meses
INÍCIO: 03/01/2024
UNIDADE GESTORA CPDU/SPU

 

 

 

>>>2022<<<

 

PROCESSO 6050.2021/0014540-8 TC 01/SUB-PI/2022
COOPERANTE INSTITUTO EU AMO SAMPA
OBJETO canteiro central da avenida Santo Amaro, trecho entre avenida Morumbi e avenida
Roque Petroni Jr
INÍCIO 18/02/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 350,00

PROCESSO 6050.2021/0014746-0 TC 02/SUB-PI/2022
COOPERANTE INSTITUTO EU AMO SAMPA
OBJETO Praça Presidente Camile Chamoun
INÍCIO 18/02/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 750,00

PROCESSO 6050.2021/0017075-5 TC 03/SUB-PI/2022
COOPERANTE KW Fitness Importação e Comércio de Artigos Esportivos Ltda e Social Service
Comunicação Mkt de Responsabilidade
OBJETO canteiro central da avenida Henrique Chamma
INÍCIO 22/02/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 3.000,00

PROCESSO 6050.2021/0017210-3 TC 04/SUB-PI/2022
COOPERANTE Dengo Chocolate S.A. e Social Service Comunicação Mkt de Responsabilidade
OBJETO canteiro central da avenida Brigadeiro Faria Lima trecho entre avenida Pedroso de
Morais e rua Coropés
INÍCIO 22/02/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 4.500,00

PROCESSO 6050.2022/0000018-5 TC 05/SUB-PI/2022
COOPERANTE ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO 2 canteiros verdes na confluência da rua Manduri e avenida Brigadeiro Faria Lima
INÍCIO 04/03/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 250,00

PROCESSO 6050.2022/0000910-7 TC 06/SUB-PI/2022
COOPERANTE ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO área verde entre a rua Inglaterra e rua Sofia
INÍCIO 04/03/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 400,00

PROCESSO 6050.2022/0000907-7 TC 07/SUB-PI/2022
COOPERANTE GD8 Construção, Incorporação e Administração de Bens Eirelli
OBJETO Praça Capitão Mateus de Andrade
INÍCIO 30/03/2022
VIGÊNCIA 12 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 400,00

PROCESSO 6050.2022/0002237-5 TC 08/SUB-PI/2022
COOPERANTE Condomínio Edifício JK 1600
OBJETO Trecho sem saída da rua Ramos Batista
INÍCIO 30/03/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 1.250,00

PROCESSO 6050.2022/0002675-3 TC 09/SUB-PI/2022
COOPERANTE ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO praça Libertador Simon Bolivar
INÍCIO 30/03/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 2.500,00

PROCESSO 6050.2022/0002801-2 TC 10/SUB-PI/2022
COOPERANTE ASSOCIAÇÃO AME JARDINS
OBJETO 5 áreas verdes entre as ruas Inglaterra e Sofia
INÍCIO 30/03/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 800,00

PROCESSO 6050.2021/0014829-6 TC 11/SUB-PI/2022
COOPERANTE Atakas Gestão de Projetos
OBJETO canteiro central da avenida presidente Juscelino Kubitschek entre aruá Dona Luisa
Júlia e rua Dr Renato Paes de Barros
INÍCIO 11/03/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 800,00

PROCESSO 6050.2021/0013147-4 TC 12/SUB-PI/2022
COOPERANTE Mobile Decorata Comércio de Móveis Ltda e Social Service Comunicação Mkt
de Responsabilidade
OBJETO canteiro central da avenida Henrique Schaumann trecho entre avenida Paulo VI e
avenida Rebouças
INÍCIO 25/05/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$28.000,00

PROCESSO 6050.2021/0014970-5 TC 13/SUB-PI/2022
COOPERANTE Marc Bazar e Armarinhos Ltda
OBJETO Praça Benedito Calixto
INÍCIO 09/06/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 2.000,00

PROCESSO 6050.2021/0017106-9 TC 14/SUB-PI/2022
COOPERANTE Empório Beraldin ltda Epp e Social Service Comunicação Mkt de
Responsabilidade
OBJETO canteiro central da rua Laerte de Assunção
INÍCIO 29/06/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 500,00

PROCESSO 6050.2021/0014274-3 TC 15/SUB-PI/2022
COOPERANTE Eiko Hasegawa Sugiyama
OBJETO praça Harmonia dos Sentidos
INÍCIO 29/06/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 200,00

PROCESSO 6050.2022/0003159-5 TC 16/SUB-PI/2022
COOPERANTE Ugo di Pace
OBJETO área verde na confluência da alameda Gabriel Monteiro da Silva e rua Cônego
Eugenio Leite
INÍCIO 20/09/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 800,00

PROCESSO 6050.2021/0005710-0 TC 17/SUB-PI/2022
COOPERANTE Premier Residence Hospital S.A.
OBJETO área implantada sobre leito carroçável, junto ao canteiro central da avenida
Jurubatuba
INÍCIO 26/10/2022
VIGÊNCIA 36 meses
UNIDADE GESTORA Coordenadoria de Projetos e Obras
VALOR R$ 5.000,00

 

CONTRATOS DE GESTÃO

O Contrato de Gestão é o instrumento firmado entre a administração pública e as organizações sociais (OS), pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos qualificadas pelo Poder Executivo, com objetivo de formação de parceria para execução de atividades relativas às áreas de saúde, educação, cultura, esportes, lazer e recreação, assistência social, meio ambiente e de promoção de investimentos, competitividade e desenvolvimento, conforme a Lei Municipal n° 14.132/2006.

 

Não houve Contrato de Gestão celebrado pela Subprefeitura de Pinheiros no ano vigente.


 

CONTRATOS ADMINISTRATIVOS

 

Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.

De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.

Por “contrato” a lei permite o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:

  • Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.
  • Nota de Empenho de Despesa: usada para formalizar a compra ou contratação geralmente originada de contratação direta, ou seja, sem a necessidade de se realizar uma licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.

Na Prefeitura de São Paulo é autorizado, como exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.

As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes sites:

Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente

  

2024

PROCESSO: 6050.2024/0004270-1
OBJETO: FORNECIMENTO DE MADEIRA BRUTA E CHAPAS DE MADEIRA COMPENSADA
TERMO DE REFERÊNCIA: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 38/SMSUB/COGEL/2023
VALOR: R$ 2.700,00
CONTRATADA: MADWORK COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES
CNPJ: 37.984.422/0001-59
NOTA DE EMPENHO: 42.305/2024


PROCESSO: 6050.2024/0007410-7
OBJETO: FORNECIMENTO DE MADEIRA BRUTA E CHAPAS DE MADEIRA COMPENSADA
TERMO DE REFERÊNCIA: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 38/SMSUB/COGEL/2023
VALOR: R$ 600,00
CONTRATADA: MADWORK COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES
CNPJ: 37.984.422/0001-59
NOTA DE EMPENHO: 64.848/2024


PROCESSO: 6050.2024/0000665-9
OBJETO: AQUISIÇÃO DE PISO PODOTÁTIL – TIPO ALERTA
PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 90001/2024
VALOR: R$ 50.740,80
CONTRATADA: R61 COMERCIAL DE ELETROELETRÔNICOS
CNPJ: 24.926.616/0001-56
NOTA DE EMPENHO: 53.443/2024


6050.2024/0020046-3

CONTRATO: 010/SUB-PI/2024

CONTRATADA: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA. CNPJ Nº 02.421.421.0001-11

OBJETO: FORNECIMENTO DE 01 PONTO DE ACESSO DE FERRAMENTA DE PESQUISA E COMPARAÇÃO DE PREÇOS, PRATICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DENOMINADA "BANCO DE PREÇOS"

VALOR: R$ 11.134,78

EMPENHO: 127.313


6050.2024/0017458-6

CONTRATO: 009/SUB-PI/2024

CONTRATADA: GRAND TECH ELEVADORES LTDA. CNPJ Nº 43.395.239/0001-49

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FUNCIONAMENTO DE ELEVADORES, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E EMERGENCIAL, COM MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE CONSUMO, FERRAMENTAS, EQUIPAMENTOS, PEÇAS, ACESSÓRIOS E DE REPOSIÇÃO NECESSÁRIAS À PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA

VALOR: R$ 7.200,00

EMPENHO: 123.384


6050.2024/0000957-7

CONTRATADA: ELETROPAULO METROPOLITANA ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A

CNPJ Nº: 61.695.227/0001-93

OBJETO: DESPESAS COM CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA

VALOR: R$ 360.000,00

EMPENHO: 12.202


6050.2024/0000958-5

CONTRATADA: CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO (SABESP)

CNPJ Nº: 43.776.517/0001-80

OBJETO: DESPESAS MENSAIS COM CONTAS DE SERVIÇOS DE ÁGUA E ESGOTO

VALOR: R$ 360.000,00

EMPENHO: 12.252


6050.2024/0000959-3

CONTRATADA: TELEFÔNICA DO BRASIL S/A (VIVO)

CNPJ Nº: 02.558.157/0001-62

OBJETO: DESPESAS COM TELEFONIA FIXA

VALOR: R$ 12.000,00

EMPENHO: 12.126


PROCESSO Nº 6050.2018/0001025-6
OBJETO: Serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento
ATA DE R.P.: 31/SMSUB/COGEL/2018
CONTRATO Nº: 003/SUB-PI/2019
VALOR: R$ 3.111.300,98
CONTRATADA: A. Tonanni Construções e Serviços Ltda, CNPJ: 50.583.954/0001-42
VIGÊNCIA: 12 meses a partir de 23/04/2024 – 11º Termo de Prorrogação
NOTA DE EMPENHO: 49.288/2023 e 102.951/2023


PROCESSO Nº 6050.2020/0004854-0
OBJETO: Prestação de serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento
VALOR: R$ 2.201.392,20
CONTRATADA: A. Tonanni Construções e Serviços Ltda, CNPJ: 50.583.954/0001-42
CONTRATO Nº: 015/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 meses a partir de 01/08/2024 – 5° Termo de Aditamento
NOTA DE EMPENHO: 49.138/2023


PROCESSO Nº 6050.2020/0001744-0
OBJETO: Prestação de serviço de conservação de áreas verdes e manejo arbóreo
ATA DE R.P.: 05/SMPR/COGEL/2018
CONTRATO Nº: 006/SUB-PI/2020
VALOR: R$ 9.331.506,72
CONTRATADA: Florestana Paisagismo Construções e Serviços Ltda, CNPJ: 53.591.103/0001-30
VIGÊNCIA: 04 meses a partir de 08/10/2024 – 14º Termo de Aditamento
NOTA DE EMPENHO: 9.958, 43.346, 43.418 e 63.396/2023


PROCESSO Nº 6050.2020/0001743-2
OBJETO: Prestação de serviços em áreas verdes
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS: 04/SMPR/COGEL/2018
CONTRATO Nº: 005/SUB-PI/2020
VALOR: R$ 4.642.569,12
CONTRATADA: Florestana Paisagismo Construções e Serviços Ltda, CNPJ: 53.591.103/0001-30
VIGÊNCIA: 03 meses a partir de 01/10/2024 – 12º Termo de Aditamento
NOTA DE EMPENHO: 9.643, 9.826 e 9.842/2023


PROCESSO Nº 6050.2019/0003792-0
OBJETO: Prestação de serviços de manutenção e conservação de galerias e demais dispositivos de drenagem através de 02 (duas) equipes/mês
VALOR: R$ 3.106.465,50
ATA RP Nº: 10/SMSUB/COGEL/2019
CONTRATADA: Tobias & Figueiredo Construção Comércio e Serviços Eireli, CNPJ: 68.382.498/0001-38
CONTRATO Nº: 13/SUB-PI/2019
VIGÊNCIA: Prorrogação por mais 12 meses a partir de 26/08/2024 – 7º Termo de Aditamento
NOTA DE EMPENHO: 48.960/2023


PROCESSO Nº 6050.2019/0003743-1
OBJETO: Prestação de serviços de limpeza de galerias, córregos e canais
VALOR: R$ 1.321.942,05
ARP Nº: 20/COGEL/SMSUB/2018
CONTRATADA: Tobias & Figueiredo Construção Comércio e Serviços Eireli, CNPJ: 68.382.498/0001-38
CONTRATO Nº: 12/SUB-PI/2019
VIGÊNCIA: 5 meses a partir de 09/09/2024 – 8º Termo de Aditamento
NOTA DE EMPENHO: 49.008/2023


PROCESSO Nº 6050.2018/0001025-6
OBJETO: Serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento
ATA DE R.P.: 31/SMSUB/COGEL/2018
CONTRATO Nº: 003/SUB-PI/2019
VALOR: R$ 3.111.300,98
CONTRATADA: A. Tonanni Construções e Serviços Ltda, CNPJ: 50.583.954/0001-42
VIGÊNCIA: 12 meses a partir de 23/04/2024 – 11º Termo de Prorrogação
NOTA DE EMPENHO: 49.288/2023 e 102.951/2023

 

2023


6050.2020/0001743-2 
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ÁREAS VERDES
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/SMPR/COGEL/2018
CONTRATO N.º 005/SUB-PI/2020
VALOR: R$ 4.642.569,12
CONTRATADA: FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ SOB N.º 53.591.103/0001-30
VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DE 05/08/2023 – 10º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO: 9.643, 9.826 E 9.842/2023

6050.2020/0001744-0
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSERVAÇÃO DE ÁREAS VERDES E MANEJO ARBÓREO
ATA DE R.P. 05/SMPR/COGEL/2018
CONTRATO N.º 006/SUB-PI/2020
VALOR: 9.331.506,72
CONTRATADA: FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ SOB N.º 53.591.103/0001-30
VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DE 16/07/2023 – 11º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO: 9.958, 43.346, 43.418 E 63.396/2023

6050.2018/0001025-6
OBJETO: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PUBLICAS E DESFAZIMENTO
ATA DE R.P. 31/SMSUB/COGEL/2018
CONTRATO N.º 003/SUB-PI/2019
VALOR: 3.111.300,98
CONTRATADA: A.TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ Nº 50.583.954/0001-42
VIGENCIA: 5 MESES E 22 DIAS A PARTIR DE 01/11/2023 – 10º TERMO DE PRORROGAÇÃO
NOTA DE EMPENHO: 49.288/2023 E 102.951/2023

6050.2019/0003792-0
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM ATRAVÉS DE 02 (DUAS) EQUIPES/MÊS
VALOR: R$ 3.106.465,50
ATA RP Nº 10/SMSUB/COGEL/2019
CONTRATADA: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ/MF Nº 68.382.498/0001-38
CONTRATO Nº 13/SUB-PI/2019
VIGÊNCIA: PRORROGAÇÃO POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 26/08/2023 – 6º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO Nº 48.960/2023

6050.2020/0004854-0
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO
VALOR: R$ 2.201.392,20
ARP Nº 31/SMSUB/COGEL/2018
CONTRATADA: A.TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA ? CNPJ: 50.583.954/0001-42
CONTRATO Nº 015/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 01/08/2023 – 4º TERMO DE PRORROGAÇÃO
NOTA DE EMPENHO Nº: 49.138/2023

6050.2019/0003743-1
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS
VALOR: R$ 1.321.942,05
ARP 20/COGEL/SMSUB/2018
CONTRATADA: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 68.382.498/0001-38
CONTRATO Nº 12/SUB-PI/2019
VIGÊNCIA: 12 (MESES) A PARTIR DE 09/09/2023 – 7º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO 49.008/2023

6050.2020/0006826-6
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DOS DISPOSITIVOS DO SISTEMA DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS, DESIDRATAÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PARA ATERRO SANITÁRIO E TELEVISIONAMENTO, RELATÓRIO TÉCNICO, E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
VALOR: R$ 3.153.408,12
CONTRATADA: HANATTEC COMÉRCIO DE TECNOLOGIA AMBIENTAL LTDA,CNPJ -07.509.106/0001-64
CONTRATO Nº 024/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 MESES, PARTIR DE 01/10/2023 – 9º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO: 48.738/2023 E 64.179/2023

6050.2020/0001272-4
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFONICO FIXO COMUTADO(STFC) POR MEIO DE ENTRONCAMENTOS DIGITAIS E SERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR)
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/SG-COBES/2019
VALOR: R$ 2.576,52
CONTRATADA: TELEFÔNICA BRASIL LTDA – CNPJ 02.558.157/0001-62
CONTRATO N° 009/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 09/07/2023 – 3º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO Nº6458/2022

6050.2023/0011183-3
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO A PARTIR DE IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS A SEREM CONTRATADOS, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO ON-SITE (INCLUINDO PEÇAS), ALÉM DO FORNECIMENTO DE INSUMOS (TONER, CARTUCHO, BASTÕES, CILINDROS, FUSORES, PAPEL, ETC.) CONTEMPLANDO DISPONIBILIZAÇÃO DE ESTOQUE NAS UNIDADES PARA CUMPRIMENTO DOS NÍVEIS DE SERVIÇOS E, POR FIM, SOLUÇÃO DE BILHETAGEM QUE PERMITA GESTÃO E MONITORAMENTO DE CONSUMO DE PARQUE DE EQUIPAMENTOS, PARA ATENDIMENTO DAS DIVERSAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PINHEIROS
VALOR: R$36.000,00
CONTRATADA: MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA - CNPJ Nº 00.495.124/0001-95
CONTRATO Nº 16/SUB-PI/2023- PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/SUB-PI/2023 – HOMOLOGAÇÃO
VIGÊNCIA: 01/11/2023 A 31/10/2024
NOTA DE EMPENHO: 98.849/2023

6050.2023/0010071-8
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OBRA DE REFORMA DA PRAÇA SENADOR LINEU PRESTES – PINHEIROS
CONTRATO 007/SUB-PI/2023
VALOR: R$ 507.821,87
CONTRATADA: CONSTRUVALE CONSTRUTORA COMERCIAL LTDA – EPP - CNPJ SOB O Nº 67.593.152/0001-16
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 15/08/2023 ATÉ 13/11/2023

6050.2023/0013314-4
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA - PASSARELA DE ACESSO À AV. DR. ENEAS AGUIAR E HOSPITAL DAS CLÍNICAS-USP - PASSARELA PROFº DR. EMILIO ATHIE - CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO/SP
VALOR: R$ 1.688.021,10
CONTRATADA: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA EIRELI - CNPJ SOB O Nº 34.730.331/0001-07
CONTRATO N. 011/SUB-PI/2023 - TP Nº 04/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 25/09/2023 À 23/01/2024
NOTA DE EMPENHO 88.125/2023

6050.2023/0013539-2
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO, COM AMPLIAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, DRENAGEM, PISO DE CONCRETO E/OU INTERTRAVADO, MOBILIÁRIOS E RECOMPOSIÇÃO PAISAGÍSTICA EM ÁREA PUBLICA MUNICIPAL NA PRAÇA E ÁREAS PÚBLICAS ANEXAS, PRAÇA VICENTINA DE CARVALHO - VILA MADALENA - SÃO PAULO/SP
VALOR: R$ 1.053.153,15
CONTRATADA: MATHESIS ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA - CNPJ 03.302.648/0001-00
CONTRATO Nº 013/SUB-PI/2023 - TOMADA DE PREÇOS Nº 05/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 04/10/2023 À 01/02/2024
NOTA DE EMPENHO 92.378 E 92.383/2023

6050.2023/0014249-6
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REVITALIZAÇÃO DE PARQUES INFANTIS E CACHORRÓDROMO NA PRAÇA CEL. CUSTÓDIO FERNANDES PINHEIRO, 334 - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO - SP (CONHECIDA COMO PRAÇA POR DO SOL)
VALOR: R$ 329.998,55
CONTRATADA: AMARAL ENGENHARIA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 34.223.533/0001-54
CONTRATO N 012/SUB-PI/2023 - CONVITE Nº 01/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 29/09/2023 À 28/12/2023
NOTA DE EMPENHO 91.898/2023

6050.2023/0015931-3
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA - PRAÇA SEBASTIÃO GIL E ROTATÓRIA, NA RUA SEBASTIÃO GIL S/N - PINHEIROS - SÃO PAULO
VALOR: R$207.901,38
CONTRATADA: E FFORT COMÉRCIO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME - CNPJ 18.225.720/0001-10
CONTRATO Nº 018/SUB-PI/2023
NOTA DE EMPENHO: 102825/2023
AINDA SEM DATA DE INÍCIO!!

6050.2023/0013474-4
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE ÁREA PÚBLICA - SUBSTITUIÇÃO DE MURO POR GRADES, READEQUAÇÃO NO ACESSO DE PEDESTRES, COBERTURA DO ACESSO DE VEÍCULOS COM AMPLIAÇÃO DA GUARITA, INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDE LÓGICA PARA CÂMERAS DE SEGURANÇA NA SUBPREFEITURA DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO – SP.
VALOR: R$ 92.276,84
CONTRATADA: THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – EPP – CNPJ 09.195.930/0001-12
CONTRATO 10/SUB-PI/2023 - TOMADA DE PREÇOS Nº 03/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 20/09/2023 ATÉ 18/03/2024
NOTA DE EMPENHO: 87771/2023

 6050.2023/0005434-1
Objeto: prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de 10 unidades de aparelhos purificadores de água para utilização desta Subprefeitura por adesão a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 01/SEGES-COBES/2023
Valor: R$2.240,00
Contratada: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA, CNPJ nº 09.114.027/0001-80;
Contrato: nº 002/SUB-PI/2022
Vigência: 12 meses a partir de 01/06/2023
Nota de empenho: 48.687/2023

6050.2023/0004702-7
Objeto: Aquisição de 900 (novecentos) m³ de pedras britadas limpas nº 01, 02 e 03, brita corrida e pedra marroada, através da ATA de RP nº 05/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$ 116.550,00
Contratada: AA PEDRA BRUTA COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA – EPP, CNPJ nº 16.907.212/0001-97
Contrato: nº 005/SUB-PI/2023
Vigência: Contrato assinado em 29/05/2023, 1ª Ordem de Fornecimento em 19/06/2023 5 dias para entrega
Nota de empenho: 52.145/2023

6050.2023/0002972-0
Objeto: fornecimento 5780 sacos de 50 kg de Cimento composto – Tipo CP2 – Portland através da ATA de RP nº 64/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$199.872,40
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Contrato: nº 001/SUB-PI/2023
Vigência: até 31/12/2023 (assinado em 03/04/2023)
Nota de empenho: 33.436/2023

6050.2023/0010718-6
Objeto: Aquisição de 500 (quinhentas) unidades de Laje em Concreto Armado, para Boca de Lobo através ATA RP 31/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$ 129.550,00
Contratada: INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI EIRELI EPP, CNPJ n.º 02.371.799/0001-58
Contrato: nº 006/SUB-PI/2023
Vigência: até 31/12/2023, assinado em 03/08/2023
Nota de empenho: 71.144/2023


6050.2023/0010071-8
Objeto: REFORMA DA PRAÇA SENADOR LINEU PRESTES - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP,
Valor: R$ 478.054,68
Contratada: CONSTRUVALE CONSTRUTORA COMERCIAL LTDA - EPP, CNPJ nº 67.593.152/0001-16
Contrato: nº 007/SUB-PI/2023
Vigência: 90 dias a partir de 15/08/2023
Nota de empenho: 75394/2023

6050.2023/0009804-7
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA COM EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS E COMBUSTIVEL), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE UMA EQUIPE
Valor: R$ 1.743.085,20
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ nº 68.382.498/0001-38
Contrato: nº 008/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses a partir da emissão da ordem de início
Nota de empenho: 82.956

6050.2023/0013288-1
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPERMEABILIZAÇÃO E LIMPEZA DAS COBERTURAS DA SEDE, CAIXA D’ÁGUA, CASA DE FORÇA E COBERTURA DA CASA DE MÁQUINAS DO ELEVADOR, SITUADA NA AV. DRª RUTH CARDOSO, 7123 - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO
Valor: R$ 678.204,02
Contratada: AMARAL ENGENHARIA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA — EPP, CNPJ nº 34.223.533/0001-54
Contrato: nº 009/SUB-PI/2023
Vigência: 90 dias a partir de 25/09/2023
Nota de empenho: 87.620/2023

6050.2023/0002053-6
Objeto: Prestação de serviços de motofrete, com entrega e coleta de pequenas cargas por meio de motocicletas, na modalidade de contratação por Ponto Valor de Referência. O preço unitário do PVR perfaz o montante de R$ 18,24(dezoito reais e vinte e quatro centavos), totalizando 675,48 PVR (média), por 12 (doze) meses, na condição de não participante.
Valor: R$4.000,00
Contratada: GOD SERVICE SERVIÇOS E TRANSPORTES EIRELI CNPJ n.º 12.360.165/0001-53
Contrato: nº 15/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses 16/10/2023
Nota de empenho: 93.079/2023

6050.2023/0014303-4
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DE APOIO A FISCALIZAÇÃO PARA REMOÇÃO DE COMÉRCIO AMBULANTE IRREGULAR, INVASÕES, OCUPAÇÕES CLANDESTINAS, EQUIPAMENTOS ABANDONADOS E REMOÇÃO DE VOLUMES PROVENIENTES DE DESOCUPAÇÕES EM LOGRADOUROS DE INTERESSE PÚBLICO PARA ATUAR NA ÁREA SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA PINHEIROS.
Valor: R$5.643.999,96
Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA, CNPJ nº 65.034.654/0001-81
Contrato: nº 14/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses a partir de 10/10/2023
Nota de Empenho: 93.448/2023

6050.2023/0014067-1
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA A ELABORAÇÃO DE ESTUDO PRELIMINAR, PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO PARA A REESTRUTURAÇÃO DA SUBPREFEITURA DE PINHEIROS, CONTEMPLANDO CONSTRUÇÕES, REFORMAS E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL, ENTRE OUTRAS MODALIDADES, SITUADA NA AV. DRA. RUTH CARDOSO, 7.123 - ALTO DE PINHEIROS
Valor: R$1.158.408,29
Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COM. LTDA., CNPJ nº 57.646.374/0001-04
Contrato: nº 17/SUB-PI/2023
Vigência: 180 dias a partir de 25/10/2023
Nota de Empenho: 98.435/2023

6050.2023/0011183-3
Objeto: LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS DEPARTAMENTAL
Valor: R$36.000,00
Contratada: MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA., CNPJ Nº 00.495.124/00041-95
Contrato: nº 16/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses a partir de 01/11/2023
Nota de Empenho: 98.849/2023

6050.2023/0015931-3
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA - PRAÇA SEBASTIÃO GIL E ROTATÓRIA, NA RUA SEBASTIÃO GIL S/N - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP:
Valor: R$203.155,83
Contratada: E FFORT COMÉRCIO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME, CNPJ nº 18.225.720/0001-10
Contrato: nº 18/SUB-PI/2023
Vigência: 60 dias da data fixada na Ordem de Início
Nota de Empenho: 102.825/2023

6050.2023/0015952-6
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DAS CALÇADAS E PAISAGISMO NA PRAÇA UBIRAJARA MEDEIROS - ITAIM BIBI - SÃO PAULO
Valor: R$89.476,79
Contratada: R18 OBRAS E SERVIÇOS LTDA, CNPJ nº 02.887.746/0001-94
Contrato: nº 19/SUB-PI/2023
Vigência: 60 dias da data fixada na Ordem de Início
Nota de Empenho: 102.549/2023



6050.2023/0002972-0Contrato: nº 001/SUB-PI/2023

Objeto: fornecimento 5780 sacos de 50 kg de Cimento composto – Tipo CP2 – Portland através da ATA de RP nº 64/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$199.872,40
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: até 31/12/2023 (assinado em 03/04/2023)
Nota de empenho: 33.436/2023

 

6050.2023/0003683-1 - Contrato: nº 002/SUB-PI/2023

Objeto: fornecimento de concreto usinado, de acordo com as especificações técnicas constantes do ANEXO I, parte integrante do Pregão Eletrônico nº 020/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$153.246,60
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: 12 meses a partir de 12/05/2023
Nota de empenho: 46.644/2023

 

6050.2023/0004693-4Contrato: nº 003/SUB-PI/2023

Objeto:, Aquisição de 720m³ (setecentos e vinte ) metros cúbicos de areia media lavada pedrisco através da Ata RP nº 03/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$111.657,60
Contratada: GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: 6 meses a partir de 18/05/2023
Nota de empenho: 47.054/2023

 

2022

6050.2022/0003077-7 - Contrato: nº 001/SUB-PI/2022
Objeto: fornecimento de 700 m³ de areia média lavada através da ATA de RP nº 069/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$99.050,00
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: 8 meses a partir de 08/04/2022
Nota de empenho: 29.736/2022

6050.2022/0004032-2 - Contrato: nº 002/SUB-PI/2022

Objeto: 600 unidades de laje de concreto armado para boca de lobo através da Ata de RP nº 068/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$68.640,00
Contratada: ALLIMAC COMÉRCIO DE MATERIIS EM GERAL EIRELLI ME CNPJ nº 10.480.433/0001-45
Contrato: nº 002/SUB-PI/2022
Vigência: 8 meses a partir de 02/05/2022
Nota de empenho: 35989/2022


6050.2022/0007638-6 - Contrato: nº 003/SUB-PI/2022

Objeto: 600 unidades de laje de concreto armado para boca de lobo através da Ata de RP nº 068/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$ 51.870,00
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: até 30/12/2022, contrato assinado em 01/07/2022
Nota de empenho: 55.958/2022


6050.2022/0020543-7 - Contrato: nº 22/SUB-PI/2022

Objeto: Prestação de Serviços de Segurança e Vigilância Patrimonial Desarmada
Valor: R$ 1.022.392,80
Contratada: QRX SEGURANÇA PATRIMONIAL – EIRELI CNPJ nº 36.145.599/0001-07
Contrato: nº 22/SUB-PI/2022
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.737/2022


6050.2022/0020554-2 - Contrato: nº 23/SUB-PI/2022
Objeto: Prestação de Serviços de Vigilância Eletrônica
Valor: R$ 97.164,00
Contratada: MAXITECH SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA. EPP CNPJ nº 61.262.382/0001-16
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.740/2022

6050.2022/0020556-9 - Contrato: nº 24/SUB-PI/2022
Objeto: Prestação de Serviços de Recepção e Controle de Acesso
Valor: R$ 81.480,00
Contratada: GSS PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI -ME CNPJ nº 21.588.185/0001-77
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.744/2022


6050.2022/0020561-5 - Contrato: nº 25/SUB-PI/2022

Objeto Prestação de Serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portarias
Valor: R$ 185.999,76
Contratada: GSS PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI -ME CNPJ nº 21.588.185/0001-77
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.744/2022

Nº Processo: 6050.2022/0013781-4  - Termo de contrato: 004/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Xavier Azevedo com implantação de jardim linear, localizada na rua Japuna próx. Nº 389 - Alto de Pinheiros
Contratada: CONSTRUVALE CONSTR COMECIAL EPP CNPJ Nº 67.593.152/0001/16
Vigência: 90 dias
Início: 24/10/2022
Término: 21/01/2023
Valor: R$ 195.601,45

Nº Processo: 6050.2022/0015141-8 - Termo de contrato: 005/SUB-Pi/2022
Objeto: revitalização da Praça Província de Saitama - alto de Pinherios
Contratada: : AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 90 dias
Início: 26/01/2022
Término: 24/01/2023
Valor: R$ 321.943,61
 

Nº Processo: 6050.2022/0015160-4 - Termo de contrato: 006/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça André Pucca, localizada na Rua Arizona, alt. nº 232 – Brooklin
Contratada: MATHESIS ENGª E CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ nº 03.302.648/0001-00
Vigência: 90 dias
Início: 10/11/2022
Término: 08/02/2023
Valor: R$ 684.166,02
1º Termo Aditivo (09/02/2023 a 20/03/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0014994-4 - Termo de contrato: 007/SUB-PI/2022
Objeto: contratação de empresa para Recuperação e Reforço da Ponte Metálica sobre o Córrego das Corujas, localizado na Av. das Corujas, 100 – Sumarezinho
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 21/10/2022
Término: 19/01/2023
Valor: R$ 278.769,05
 

Nº Processo: 6050.2022/0015536-7 - Termo de contrato: 008/SUB-PI/2022
Objeto: execução de muro gabião em trecho do Córrego das Corujas, localizado na Av. das Corujas, próx. nº 336 - Vila Madalena
Contratada: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA CNPJ Nº 44.721.630/0001-20
Vigência: 90 dias
Início: 27/10/2022
Término: 25/01/2023
Valor: R$ 553.255,95
 

Nº Processo: 6050.2022/0015100-0 - Termo de contrato: 009/SUB-PI/2022
Objeto: readequação de espaço público com cercamento de área, reforma das instalações permanentes e do passeio público no Viveiro Municipal de Pinheiros, localizado na Av. Arruda Botelho, 88
Contratada: CONSTRUTORA PROGREDIOR LTDA CNPJ Nº 56.838.949/0001-10
Vigência: 90 dias
Início: 03/11/2022
Término: 01/02/2023
Valor: R$ 1.586.440,78

Nº Processo: 6050.2022/0015261-9 - Termo de contrato: 010/SUB-PI/2022
Objeto: Revitalização da Praça Dr. Sales Junior com implantação de cachorródromo e sistema de drenagem, localizada na Rua Artur Riedel, próx, nº 189
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 60 dias
Início: 07/11/2022
Término: 06/01/2023
Valor: R$ 222.007,14

Nº Processo: 6050.2022/0017154-0- Termo de contrato: 021/SUB-PI/2022
Objeto: reforma das fachadas e domos do prédio sede, cobertura, elétrica e pintura do antigo prédio do conselho tutelar, reparos na cobertura do prédio da STM
Contratada: MACOR ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA CNPJ 57.646.374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 18/11/2022
Término: 16/02/2023
Valor: R$ 1.276.581,06
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (17/02/2023 a 03/04/2023)

Nº Processo: 6050.2022/0015203-1 - Termo de contrato: 012/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização de área pública com implantação de jardim de chuva e contenção de talude na Rua Aecri, próx. nº 4 - Vila Madalena
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 90 dias
Início: 10/11/2022
Término: 08/02/2023
Valor: R$ 269,486,17

Nº Processo: 6050.2022/0016154-5 - Termo de contrato: 013/SUB-PI/2022
Objeto: reforma do “prédio verde” – geminado, localizado na Rua Sumidouro, 712 – Alto de Pinheiros – SÃO PAULO/SP – JURISDIÇÃO SUBPREFEITURA PINHEIRO
Contratada: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA CNPJ Nº 44.721.630/0001-20
Vigência: 90 dias
Início: 10/11/2022
Término: 08/02/2023
Valor: R$ 1.042.362,81
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (09/02/2023 a 11/03/2023)

 Nº Processo: 6050.2022/0015629-0 - Termo de contrato: 014/SUB-PI/2022
Objeto: adequação de passeio, rampa de acessibilidade e plataformas de madeira na Rua Aldredo Piragibe, próx nº 486 Vila Madalena
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 11/11/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 119.060,20

Nº Processo: 6050.2022/0015686-0 - Termo de contrato: 015/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Libertador Simon Bolivar - Jardim Paulista
Contratada: FORMULA INC EMPREEND. IMOBILIARIOS LTDA. CNPJ nº 57.182.115/0001-61
Vigência: 60 dias
Início: 16/11/2022
Término: 14/01/2023
Valor: R$ 87.558,50

Nº Processo: 6050.2022/0016339-4 - Termo de contrato: 016/SUB-PI/2022
Objeto: execução de rampas de acessibilidade nos passeios - diversos locais na jurisdição da SUB-PI
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 90 dias
Início: 11/11/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 319.527,52
1º Termo Aditivo (10/02/2023 a 02/03/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0015360-7 - Termo de contrato: 017/SUB-PI/2022
Objeto: retaludamento e plantio da grama na Praça Rui Washington Pereira - Vila Madalena
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 11/11/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 243.507,85

Nº Processo: 6050.2022/0015253-8 - Termo de contrato: 018/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização de escadaria e instalação de corrimãos, localizada na rua Pedro de Souza Campos Filho, próx nº 251
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 60 dias
Início: 11/11/2022
Término: 10/01/2023
Valor: R$ 151.396,53

 Nº Processo: 6050.2022/0016428-5 - Termo de contrato: 019/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Walter Barelli com implnatação de Parque Infantil localizada na Av. Hélio Pelegrino, próx, 864
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-55
Vigência: 60 dias
Início: 10/11/2022
Término: 09/01/2023
Valor: R$ 88.924,43

Nº Processo: 6050.2022/0017210-5 - Termo de contrato: 020/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Dr. Ernesto Faggin V. Madalena
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-56
Vigência: 60 dias
Início: 22/11/2022
Término: 21/01/2023
Valor: R$ 186.180,79
 

Nº Processo: 6050.2022/0017726-3 - Termo de contrato: 027/SUB-PI/2022
Objeto: execução de muro de contenção e recuperação estrutural de muro de concreto armado na Rua Profº Basileu Garcia - Pinheiros - SÃO PAULO
Contratada: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA CNPJ Nº 44.721.630/0001-20
Vigência: 90 dias
Início: 02/12/2022
Término: 02/03/2023
Valor: R$494.559,77
1º Termo Aditivo (03/03/2023 a 19/04/2023)

Nº Processo: 6050.2022.0020171-7  -Termo de contrato: 030/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da escadaria e instalação de corrimãos, entre a Rua Girassol e Rua Heitor de Andrade – Vila Madalena
Contratada: CONSTRUTORA BRASFORT LTDA CNPJ nº 07.907.117/0001-00
Vigência: 60 dias
Início: 19/12/2022
Término: 16/02/2023
Valor: R$ 223.019,03
1º Termo Aditivo (17/02/2023 a 15/02/2023)

Nº Processo: 6050.2022/0017450-7  -Termo de contrato: 026/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da escadaria na Rua Sen. César Lacerda Vergueiro X Rua Girassol - Vila Madalena - São Paulo - SP
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-55
Vigência: 90 dias
Início: 05/12/2022
Término: 05/03/2023
Valor: R$ 439.614,94
1º Termo Aditivo (05/03/2023 a 17/04/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0019518-0  - Termo de contrato: 031/SUB-PI/2022
Objeto: requalificação de calçadas na Av. Drª Ruth Cardoso entre Av. Arof. Frederico Hermann junior e portão de pedestres do terminal Pinheiros de ônibus -
Contratada: THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. CNPJ Nº 09.195.930/0001-12
Vigência: 90 dias
Início: 21/12/2022
Término: 20/03/2023
Valor: R$ 550.688,19
 

Nº Processo: 6050.2022/0019956-9  -Termo de contrato: 032/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça General Eneias Martins Nogueira, localizada na Rua Guararapes, prox. nº 2073 - Cidade Monções -
Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA EIRELI CNPJ Nº 34.730.331/0001-07
Vigência: 60 dias
Início: 16/12/2022
Término: 13/02/2023
Valor: R$ 375.538,99

Nº Processo: 6050.2022/0018637-8  - Termo de contrato: 029/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Fioravante Salomão, localizada na Rua Padre Artur Somensi, s/n - Alto de Pinheiros
Contratada: FORMULA INC EMPREEND. IMOBILIARIOS LTDA. CNPJ nº 57.182.115/0001-61
Vigência: 60 dias
Início: 12/12/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 110.678,20
 

Nº Processo: 6050.2022/0018511-8  -Termo de contrato: 028/SUB-PI/2022
Objeto: readequação de edificação anexa à Subprefeitura Pinheiros, localizada na Av. Drª Ruth Cardoso, 7123 - Pinheiros
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 12/12/2022
Término: 11/03/2023
Valor: R$ 488.296,21
1º Termo Aditivo (12/03/2023 a 01/04/2023)
 

 Nº Processo: 6050.2022/0020389-2 - Termo de contrato: 033/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização com implantação de parque infantil na Praça Eder Sader
Contratada: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA-EPP CNPJ Nº 02.419.572/0001-35
Vigência: 60 dias
Início: 21/12/2022
Término: 18/20/2023
Valor: R$ 181.510,57

Nº Processo: 6050.2022/0020740-5 - Termo de contrato: 034/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização com implantação de jardim linear e parque infantil na Praça Waldir Azevedo
Contratada: AMARAL ENGENHARIA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 60 dias
Início: 22/12/2022
Término: 19/02/2023
Valor: R$ 308.638,16
1º Termo Aditivo (20/02/2023 a 22/03/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0021045-7  -Termo de contrato: 035/SUB-PI/2022
Objeto: execução de rotatórias, calçadas e rampas de acessibilidade em vários locais na jurisdição da Subprefeitura de Pinheiros
Contratada: RNG CONSTRUÇÕES EIRELLI-EPP CNPJ Nº 12.081.346/001-40
Vigência: 60 dias
Início: 23/12/2022
Término: 20/02/2023
Valor: R$ 189.921,41
1º Termo Aditivo (21/02/2023 a 17/03/2023)
 

 

2021
 

Número do processo: 6050.2021/0001025-1
CONTRATO Nº 001/SUB-PI/2021 Extrato de Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 004/SG-COBES/2020
Objeto: Contratação de pessoa jurídica (empresa ou cooperativa) especializada na intermediação e agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros via aplicativo web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

 
Número do processo: 6050.2021/0004756-2
CONTRATO Nº 002/SUB-PI/CAF/2021 Extrato do Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 064/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de cimento Portland Composto CP II E-3.


Número do processo: 6050.2021/0001255-6
CONTRATO Nº 03/SUB-PI/2021 Extrato de Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 036/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Fornecimento de areia lavada.


Número do processo: 6050.2021/0001562-8
CONTRATO Nº 04/SUB-PI/2021 Extrato de Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 106/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Aquisição de Tampões de ferro fundido dúctil, classe mínima 400 (40t) D600 e Grelhas tipo boca de leão de ferro fundido dúctil, Classe mínima D400, para galeria de águas pluviais, articulada.

 

Nº Processo: 6050.2021/0006855-1
Termo de contrato: 9912542797
Objeto: Serviços de Postagens
Contratada: EMPRESA BRAS. DE CORREIOS E TELÉGRAFOS-ECT | CNPJ Nº 34.028.316/0031-29
Vigência: 12 meses
Início: 07/07/2021
Término: 07/07/2022
Valor: R$ 39.480,00
1º Termo Aditivo (07/07/2022 a 07/07/2023)
2º Termo Aditivo (07/07/2023 a 07/07/2024)

Nº Processo: 6050.2021/0007705-4
Termo de contrato: 007/SUB-PI/2021 PE nº 001/SUB-PI/2021
Objeto: Prestação de serviços de transporte através de veículos com condutor, incluindo combustível, quilometragem livre, asssim como manuntenção preventiva e corretiva e seguro para atender a necessidade d SUB-PI, sendo 01 veículo tipo B 4 veículos tipo C, equipados co sistema de rastreamento GPS e celulares corporativos.
Contratada: R MOSSULY TRANSPORTES CNPJ nº 30.147.872/0001-48
Vigência: 12 meses
Início: 01/12/2021
Término: 30/11/2022
Valor: R$ 813.559,56
1º Termo Aditivo (01/12/2022 a 30/11/2023)
2º Termo Aditivo

 Nº Processo: 6050.2021/0008853-6
Termo de contrato: 006/SUB-PI/2021 ATA DE R.P 02/2021
Objeto: prestação de serviço telefônico móvel pessoal
Contratada: TIM S/A CNPJ nº 02.421.421.0001-11
Vigência: 30 meses
Início: 01/09/2021
Término: 01/03/2024
Valor: R$ 70.848,00

Nº Processo: 6050.2021/0013913-0
Termo de contrato: 010/SUB-PI/2021
Objeto: fornecimento de 01 ponto de acesso de ferramenta de pesquisa e comparação de preços, praticados pela administração pública, denominada "banco de preços"
Contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA. CNPJ nº 02.421.421.0001-11
Vigência: 12 meses
Início: 14/12/2021
Término: 13/12/2022
Valor: R$ 9.875,00
1º Termo Aditivo (14/12/2022 a 13/12/2023)
 

Nº Processo: 6050.2021/0007719-4
Termo de contrato: 011/SUB-PI/2021 PE nº 02/SUB-PI/2021
Objeto: Prest. de serv. de limpeza, asseio e conservação predial, desinfecção de caixa d'agua, saneamento ambiental (desinsetização e desratização) e copeiragem c/ fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos.
Contratada: GOCIL SERVIÇOS GERAIS LTDA. CNPJ nº 00.146.889/0001-10
Vigência: 12 meses
Início: 08/12/2021
Término: 07/12/2022
Valor: R$ 794.976,96
1º Termo Aditivo (08/12/2022 a 08/12/2023)
 

2020

 

Nº Processo 6050.2020/0001743-2  - Contrato: nº 005/SUB-PI/2020

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ( 4 EQUIPES)
Contratada: FLORESTANA PAISAGISMO, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA CNPJ nº 53.591.103/0001-30
Vigência: 12 meses
Início: 05/03/2020
Término: 04/03/2021
Valor: R$3.570.468,48.
1º Termo Aditivo (05/03/2021 a 04/08/2021)
3º Termo Aditivo (05/08/2021 a 04/08/2022)
4º Termo Aditivo
5º Termo Aditivo 
6º Termo Aditivo 
6Aº Termo Aditivo 
7º Termo Aditivo 
8º Termo Aditivo 
9º Termo Aditivo
10º Termo Aditivo (05/08/2023 a 04/08/2024) 

 

 Nº PROCESSO 6050.2020/0001744-0 - Contrato: nº 006/SUB-PI/2020

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANEJO ARBÓREO (6 EQUIPES+ EQUIPAMENTOS)
Contratada: FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 30.591.103/0001-30
Vigência: 12 meses
Início: 16/03/2020
Término: 15/03/2021
Valor: R$7.339.467,07.
1º Termo Aditivo (16/03/2021 a 15/07/2021)
2º Termo Aditivo 
3º Termo Aditivo (16/07/2021 a 15/07/2022) 
4º Termo Aditivo
5º Termo Aditivo 
6º Termo Aditivo 
7º Termo Aditivo (16/07/2022 a 15/07/2023)
8º Termo Aditivo 
9º Termo Aditivo 
10º Termo Aditivo
11º Termo Aditivo (16/07/2023 a 15/07/2024)
 

Nº Processo: 6050.2020/0001272-4
Termo de contrato: 009/SUB-PI/2019 ATA DE RP 08/SG/COBES/2019
Objeto: Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) por meio de entroncamentos digitais e serviços de discagem direta a ramal (DDR)
Contratada: TELEFONICA BRASIL S/A | CNPJ nº 02.558.157/0001-62
Vigência: 12 meses
Início: 09/07/2020
Término: 08/07/2021
Valor: R$ 1.800,00
1º Termo Aditivo (09/07/2021 a 08/07/2022)
2º Termo Aditivo (09/07/2022 a 08/07/2023)

 

Nº Processo: 6050.2020/0004854-0
Termo de contrato: 015/SUB-PI/2020 Ata de RP nº 31/SMSUB/COGEL/2018
Objeto: Prestação de Serviços de Manutenção de Vias, Logradouros, Áreas Públicas e Desfazimento (1 EQUIPE)
Contratada: A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. CNPJ nº 50.583.954/0001-42
Vigência: 12 meses
Início: 01/08/2020
Término: 31/07/2021
Valor: R$ 1.407.463,44
1º Termo Aditivo (01/08/2021 a 31/07/2022)
2º Termo Aditivo (01/08/2022 a 31/07/2023)
3º Termo Aditivo
 

Nº Processo: 6050.2020/0006826-6
Termo de contrato: 024/SUB-PI/2020 PE n° 03/SUB-PI/2020
Objeto: Contratação de serviços de limpeza mecanizada dos dispositivos do sistema de drenagem de águas pluviais (galerias, ramais, poços de visita, bocas de lobo, bocas de leão, tubos e conexões) desidratação e transporte dos resíduos para aterro sanitário através de 02 (dois) caminhões equipados com hidrojato/sugador/reciclador e televisionamento com equipamento de inspeção com fornecimento de imagem por meio de digitalização, relatório técnico de pontos críticos, incluindo mão de obra especializada 384 h Limp mecanizada/R$560,00 100 m televionamento/R$45,00 100 m reltório ténico/R$12,00
Contratada: HANATTEC CNPJ sob a nº 07.509.106/0001-64
Vigência: 12 meses
Início: 01/10/2020
Término: 30/09/2021
Valor: R$2.648.880,00
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (01/10/2021 a 30/09/2022)
3º Termo Aditivo
4º Termo Aditivo (01/10/2022 a 30/09/2023)
5º Termo Aditivo
6º Termo Aditivo
7º Termo Aditivo
8º Termo Aditivo
 

 

 


 

 


GASTOS DE APLICATIVOS DE TRANSPORTES
 

2021

Demonstrativo de gasto mensal com transporte por aplicativo - 99 Taxi e KGA Desenvolvimento

 

 

 

2020

Demonstrativo de gasto mensal com transporte por aplicativo - 99 Taxi