Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho
Cate Móvel inicia programação da segunda quinzena de junho por bairros como Campo Belo e Jardim Santa Fé
A partir da próxima segunda-feira, 16 de junho, a equipe do Cate Móvel, da Prefeitura de São Paulo, estará presente em diversos pontos da cidade para oferecer apoio na busca por vagas de emprego. Os atendimentos são gratuitos e ocorrem nas regiões norte, sul e oeste da cidade de São Paulo.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferece diversos serviços, como a elaboração de currículos, o agendamento de entrevistas e a orientação para o uso do Portal Cate, que disponibiliza mais de 300 cursos gratuitos. Os atendentes também prestam suporte na emissão da carteira de trabalho digital.
Cronograma de atividades
Na zona norte, as vans estarão disponíveis de 16 a 18 de junho, das 9h às 15h, no Amigos da Parada de Taipas, localizado na Av. Cantídio Sampaio, 6530.
Na zona sul, as ações começam na E.E. Christiano Altenfelder, no Jardim Santa Fé, em 18 de junho; com parada também nessa região no dia 28, na Associação Parque da Cocaia – R. Adélia da S. Mendes, 706.
Já na zona oeste, o atendimento ocorrerá, na sede da Liga Solidária, na Av. Heitor A. E. Garcia, 5985.
Para os atendimentos, é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho, seja no formato físico ou digital.
Serviço
Zona Norte
Data: 16 a 18/06
Local: Amigos da Parada de Taipas – Av. Cantídio Sampaio, 6530
Hora: 09h às 15h
Zona Oeste
Data: 16, 17 e 18/06
Local: Liga Solidária – Av. Heitor A. E. Garcia, 5985
Hora: 09h às 15h
Zona Sul
Data: 18/06
Local: E.E. Christiano Altenfelder – R. Júlia Maméia, 45 – Jd. Santa Fé
Hora: 08h às 12h
Data: 28/06
Local: Assoc. Parque da Cocaia – R. Adélia da S. Mendes, 706
Hora: 10h às 15h30
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk