PROCESSO 091130200

BOLETIM DE ESCLARECIMENTO Nº 01 DO EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 091130200 CUJO OBJETO É A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ARQUITETURA E ENGENHARIA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA E COMPLEMENTARES DE ARRANJOS FUNCIONAIS E ESTUDOS DE COMPOSIÇÃO PARA PROJETOS DOS CEU - CENTROS EDUCACIONAIS UNIFICADOS, CONFORME DETALHADO NO TERMO DE REFERÊNCIA, CONSTANTE NO ANEXO 1 DESTE EDITAL.

BOLETIM DE ESCLARECIMENTOS Nº 01

A equipe técnica da Diretoria de Desenvolvimento da SP Urbanismo, a fim de evitar dúvidas de eventuais interessados em participar do presente certame licitatório, solicitou a emissão do presente Boletim de Esclarecimentos em relação ao conteúdo dos arquivos eletrônicos constantes do Anexo 1 – Termo de Referência do edital, fornecidos por meio de CD-room. 

  • 1) Na pasta Anexo II – Estudo Preliminar – O arquivo Anexo2~4, gravado em duplicidade com o arquivo ANEXO 2 02 CULTURA, deve ser desconsiderado e substituído pelo arquivo ANEXO 2 04 USO MULTIPLO E CONEXÕES.
  • 2) Na pasta Anexo IV – Escopo Completo de Edificações para cada especialidade:
    2.1. No Arquivo ANEXOI~1 consta como escopo do projeto básico de estrutura quatro menções ao termo pré-moldado quando o correto é pré-fabricado, termo já corrigido no arquivo Anexo IV – ESCOPO COMPLETO DE EDIFICAÇÕES PARA CADA ESPECIALIDADE.
  • 3) Na pasta ANEXO V – Memoriais Descritivos EDIF
    3.1. No arquivo anexo A arquitetura, os textos grifados devem ser excluídos, providência já tomada no arquivo anexo A arquitetura.
    3.2. O arquivo ANEXOC~1 por conter erros de formatação deve ser desconsiderado e substituído pelo arquivo anexo c estrutura metálica.

As versões atualizadas dos arquivos citados no presente boletim de esclarecimentos poderão ser obtidas por meio dos link’s abaixo ou retirado diretamente no Núcleo de Licitações e Contratos na forma do item 24.1. do Edital.
ARQUIVOS:
ANEXO 2 04 USO MULTIPLO E CONEXÕES;
Anexo IV – ESCOPO COMPLETO DE EDIFICAÇÕES PARA CADA ESPECIALIDADE;
anexo A arquitetura;
anexo C estrutura metálica