Confira como funcionarão os eventos e serviços de atendimento ao público

Em virtude do Decreto nº 59.283, de 16 de março de 2020, que declara situação de emergência no município de São Paulo e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus, a São Paulo Urbanismo informa que:

 

OPERAÇÕES URBANAS

O atendimento ao público presencial, realizado as terças e quintas, das 14h30 às 17h, está suspenso. Reiteramos que os munícipes consultem no site da SP Urbanismo os diversos materiais disponibilizados, como banners, cadernos, cálculo ilustrado, perguntas e respostas, etc. Ainda assim, havendo dúvida, é possível enviá-la para o e-mail: duvidasopurb@spurbanismo.sp.gov.br. As dúvidas serão respondidas as terças e quintas, no período da tarde.

Comunicamos ainda que o setor de protocolo continua aberto, porém com o horário reduzido, de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Para os cidadãos com processo em andamento, solicitamos consulta aos portais da Prefeitura: 

SIMPROC: Clique aqui

SEI:Clique aqui


Já os munícipes com processo em andamento em comunique-se poderão encaminhar documentação para o endereço protocoloeletronico@spurbanismo.sp.gov.br, sendo que neste período de situação de emergência, excepcionalmente, os prazos de atendimento poderão ser dilatados de acordo com a necessidade de cada interessado, sem prejuízo de indeferimento. 

 

VISITAS AO TERRAÇO DO EDIFÍCIO MARTINELLI

O Edifício Martinelli estará fechado temporariamente até que a situação de saúde pública se normalize.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PIU SETOR CENTRAL

A SP Urbanismo informa o cancelamento da audiência pública que seria realizada no próximo dia 25, no Teatro Aliança Francesa, para abordar o Projeto de Lei do PIU Centro. Leia o comunicado no Diário Oficial.

Conheça o Plano Urbanístico para o Centro: https://tinyurl.com/piucentro