Confira horários e contatos de atendimento ao público

 ****************************************************************************************************************************************************************

OPERAÇÕES URBANAS

Desde o dia 22 de julho de 2021, em consonância com o Decreto nº 60.336 de 29 de junho de 2021, o atendimento presencial na SP Urbanismo para atualização de informações sobre as Operações Urbanas foi retomado. Os interessados deverão encaminhar um e-mail para duvidasopurb@spurbanismo.sp.gov.br solicitando o agendamento ou enviando perguntas . Os atendimentos presenciais agendados serão realizados todas as terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h00.

Comunicamos ainda que o setor de protocolo continua aberto, de segunda a sexta, das 09h às 17h.

Para os cidadãos com processo em andamento, solicitamos consulta aos portais da Prefeitura: 

SIMPROC: Clique aqui

SEI:Clique aqui


Já os munícipes com processo em andamento em Comunique-se poderão encaminhar documentação para o endereço protocoloeletronico@spurbanismo.sp.gov.br

 

Biblioteca

Para mergulhar nesse espaço de leitura e transformação social, o interessado deverá encaminhar um e-mail para bibliotecaspurbanismo@spurbanismo.com.br com nome, RG e dados acadêmicos, no caso de ser estudante.

As visitas acontecem às terças e quintas-feiras, no período das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A biblioteca da SP Urbanismo está localizada na Rua São Bento, 405, 15º andar, sala 151-A.

Para dúvidas e informações, há atendimento pelo telefone (11) 3113-7582.

O acesso às dependências do Edifício Martinelli será autorizado mediante apresentação do passaporte da vacina contra a Covid-19.

 

VISITAS AO TERRAÇO DO EDIFÍCIO MARTINELLI

Está fechado temporariamente.