Extrato da 16ª Reunião Extraordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 18 de Maio de 2019, página 14.

TALITA VEIGA CAVALLARI FONSECA, SECRETÁRIA EXECUTIVA do Fundo de Desenvolvimento Urbano – FUNDURB/ SMDU, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, DETERMINA a publicação do extrato contendo os assuntos discutidos no Plenário, relativos às matérias constantes da Pauta da 16ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, realizada em 17 de maio de 2019.

PAUTA DA REUNIÃO: 1. Comunicações Gerais; 2. Demandas e Solicitações ao Conselho Gestor.
1) O Presidente Fernando Chucre iniciou a Reunião às 14h24min.
2) Em sequência, foi dada posse ao Conselheiro Suplente do Gabinete do Prefeito, Sr. Fabio Augusto Martins Lepique, nomeado pela Portaria SGM 77, de 6 de Maio de 2019.
3) Em relação ao segundo item de pauta, foi apresentada a nova perspectiva de arrecadação das receitas do FUNDURB e as demandas ao Conselho Gestor da SMSUB, SEHAB, SIURB, SMC e SMDU referentes aos Planos Anuais de Aplicação 2019, com as alterações apresentadas em Plenário e alteração dos Planos Anuais de Aplicação dos recursos remanescentes referente ao Art. 340 do PDE de 2017 e 2018 da SMSUB, SEHAB e SIURB, propostas aprovadas por unanimidade.
4) Foi apresentada ainda proposta de alteração de data da próxima reunião ordinária do FUNDURB para o dia 31 de maio de 2019, proposta acolhida por unanimidade.