Extrato da 14ª Reunião Extraordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 18 de julho de 2020, página 23.

TALITA VEIGA CAVALLARI FONSECA, Secretária Executiva da Comissão de Proteção à Paisagem Urbana – CPPU/SMDU, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, DETERMINA a publicação do extrato contendo as deliberações do Plenário relativas às matérias constantes da Pauta da 14ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, realizada em 17 de julho de 2020.


PAUTA DA REUNIÃO


01. A reunião foi iniciada pela Presidente às 14h22min, quem introduziu a pauta.


02. Não havendo comunicações gerais, como segundo item de pauta, foi franqueada a palavra para a representante Titular da SP Urbanismo, Sra. Lucia Miyuki Okumura expor o arquivo de contribuição para o Manual de Desenho Urbano e Obras Viárias que foi feito em conjunto com o representante Titular do Instituto Bixiga, Sr. Edimilson Peres Castilho,  seguida da exposição das contribuições feitas pela representante Titular da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente - SVMA, Sra. Larissa Bueno Mendonça e também pelas representantes Titular e Suplente do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB-SP, Sra. Mariana Kimie Da Silva Nito e Sra Natalie Sallum Barusso, sucedidas de debates.


03. Foi acordado que a Comissão irá elaborar dois documentos para envio à Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes - SMT. O primeiro documento será a Ficha da Paisagem Urbana que irá compor o Manual de Desenho Urbano e Obras Viárias, e o segundo documento será composto pelas contribuições e críticas enviadas pelos representantes da referida Comissão. Os documentos serão finalizados no dia 20/07/2020 e os representantes terão até o dia 21/07/2020 para se manifestarem.


04. 6068.2020/0000394-4; TIJUANA BAR E RESTAURANTE LTDA; ELEMENTO DECORATIVO NA FACHADA DO IMÓVEL - HARD ROCK CAFÉ. Após os debates, à vista das informações SP-URB/DDE-ASS-PURB (030645266) e (030645425), deliberou pelo deferimento, por unanimidade, da instalação da silhueta de uma guitarra na fachada do imóvel onde será inaugurado o Hard Rock Café.