Extrato da 34ª Reunião Extraordinária

Publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo em 30 de novembro de 2019, página 30.

TALITA VEIGA CAVALLARI FONSECA, Secretária Executiva do Conselho Municipal de Política Urbana – CMPU, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, DETERMINA a publicação do extrato contendo os assuntos discutidos no Plenário relativos às matérias constantes da Pauta da 34ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, realizada em 28 de novembro de 2019.
 
PAUTA DA REUNIÃO

01) O Presidente iniciou a reunião às 15h05min, passando a palavra a Secretária Executiva do CMPU que apresentou a pauta proposta para a reunião, concernentes aos seguintes assuntos: 1. Comunicações Gerais; 2. Apresentação da devolutiva da minuta de ajustes da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo – LPUOS.

02) Na sequencia foi esclarecido, quanto ao primeiro item de pauta que trata sobre as Indicações para CTLU e CPPU, que o término do prazo já prorrogado será 03/12/2019, e que foram entregues inscrições que contrariam o estabelecido no parágrafo único do art. 17 do Decreto nº 56.268/2015, que dispõe: “O mandato será de 2 (dois) anos, sendo permitida apenas uma única recondução”, assim sendo, as mesmas serão desconsideradas. Foi informado, ainda, sobre a necessidade quanto ao atendimento com relação ao recebimento das candidaturas mínimas, que em caso de não observância prejudicará o encaminhamento dos nomes aos respectivos colegiados.

03) Em seguida teve inicio o segundo item de pauta com a Sra. Rosane Cristina Gomes, Coordenadora de Legislação de Uso e Ocupação do Solo (DEUSO/SMDU) que apresentou a devolutiva da minuta de ajustes da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo – LPUOS, sucedido de debates.

04) Após a apresentação, debates e esclarecimentos da mesa, o Presidente agradeceu a presença de todos, encerrando a reunião às 16h05min, com o informe que a próxima reunião será dia 12/12/2019, conforme acordado com os conselheiros na última reunião.