Consulte os alvarás emitidos pelo SLCe no GeoSampa!

A partir do endereço do imóvel desejado, é possível acessar as licenças de obras e reformas concedidas eletronicamente pela SMUL e Subprefeituras

O GeoSampa, mapa digital da cidade em formato aberto, acaba de disponibilizar uma nova função ao usuário: a consulta dos alvarás emitidos pelo Sistema de Licenciamento Eletrônico de Construções (SLCe).

Para consultar essas alvarás, que são concedidos tanto pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), quanto pelas subprefeituras da Capital, basta acessar o portal GeoSampa, clicar no ícone “Pesquisar”, simbolizado por uma lupa e localizado no menu esquerdo, selecionar a aba “Licenciamento” e digitar o SQL (número do IPTU) do imóvel desejado. Saiba aqui como descobrir o SQL.

O Sistema Eletrônico de Licenciamento de Construções (SLCe) é uma ferramenta que permite que o cidadão licencie diversos tipos de obras, de pequeno e médio porte, totalmente de forma eletrônica, e se aplica para residência unifamiliar, casas geminadas e sobrepostas, uso não residencial com área construída de até 1.500 m², desdobramento e remembramento de lotes, gruas e tapumes e Certificados de Conclusão.