Em virtude do Decreto nº 59.283, de 16 de março de 2020, que declara situação de emergência no município de São Paulo e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa:
ZONEAMENTO O serviço de atendimento ao público relativo às consultas de zoneamento e legislação de uso do solo, oferecido usualmente as terças e quintas, das 13h às 17h, no Edifício Martinelli na Rua São Bento, nº 405, Centro, CEP: 01011-100 - São Paulo/SP, (8º andar, sala 81), será realizado de forma remota e eletrônica pela Coordenadoria de Legislação de Uso e Ocupação do Solo (DEUSO). O interessado poderá encaminhar as suas dúvidas para o e-mail atendimentoaopublicosmdu@prefeitura.sp.gov.br Cabe ressaltar que é possível verificar a zona de uso incidente em seu imóvel no Portal GeoSampa. Já para saber como aplicar a lei de zoneamento em seu imóvel, siga o nosso roteiro. Mas atenção! A abertura de processo administrativo - mediante entrega de documentos no 8º andar - para obtenção de documentos emitidos pela Coordenadoria de Legislação de Uso e Ocupação do Solo (DEUSO), por enquanto, está mantida (mediante agendamento pelo telefone 3243-1255 - das 10h às 16h). |
MAPAS E DADOS URBANOS Dúvidas sobre o GeoSampa, ObservaSampa, Infocidade e Informes Urbanos? Encaminhe um e-mail para geosampa@prefeitura.sp.gov.br. O nosso atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. |
FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE
As dúvidas encaminhadas através do e-mail deverão observar a seguinte forma:
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ÓRGÃOS COLEGIADOS |
LEI CIDADE LIMPA
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ATENDIMENTO À IMPRENSA Geral Patricia Manjamelli Gelmetti Amanda Andrade Reddiga Glauco Blasco |