SÃO PAULO URBANISMO
SP-URBANISMO/Diretoria Administrativa e Financeira
Rua Líbero Badaró, 504, 16º. Andar - Bairro Centro - São Paulo/SP - CEP 01008-906
Telefone: 11-3113-7500
São Paulo, 01 de julho de 2019
CARTA Nº DAF-013/19
Senhor
PIERRE JOSÉ DE LUNA MARIA
Auditor
Coordenadoria I
Tribunal de Contas do Município de São Paulo
R. Prof. Ascebdino Reis, 1130
São Paulo - SP
REF.: Requisições de Documentos de 26/06/19
Prezado Senhor:
Em atendimento à Requisição de Documentos acima em referência, autuamos o Processo SEI nº 7810.2019/0000585-1, o qual encontra-se disponibilizado a partir desta data até 31/07/19 para sua consulta e análise das informações relacionadas abaixo:
ITEM 1
• A Ata da Assembleia Geral se encontra no documento nº 018467783.
ITEM 2
• As relações se encontram nas Planilhas (documentos nºs 018500113 e 018500113).
ITEM 3
• O Demonstrativo Análito de Fonte e Usos se encontra na Planilha (documento nº 018542509).
Solicitamos dar o recebimento dos documentos requeridos mediante ao seu acesso ao Processo SEI acima citado e se houver necessidade na prorrogação do prazo de acesso, pedimos nos contatar através do e-mail daf@spurbanismo.sp.gov.br ou telefone 3113.7502 com Giselda.
Atenciosamente,
JOSÉ TOLEDO MARQUES NETO
Diretor Administrativo e Financeiro
DAF/GFI/RAGT
| Documento assinado eletronicamente por Jose Toledo Marques Neto, Diretor Administrativo e Financeiro, em 01/07/2019, às 10:18, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015 |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 018552158 e o código CRC 96303730. |
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 7810.2019/0000585-1 | SEI nº 018552158 |