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SÃO PAULO URBANISMO

Diretoria Administrativa e Financeira

Rua Líbero Badaró, 504, 16º. Andar - Bairro Centro - São Paulo/SP - CEP 01008-906

Telefone: 11-3113-7500

 

CARTA DAF-003/2021

São Paulo, 03 de março de 2021

 

 

Senhor

SANDRO RODRIGUES SCOVINI

Auditor

Coordenadoria VII

Secretaria de Fiscalização e Controle

Tribunal de Contas do Município de São Paulo

R. Prof. Ascendino Reis, 1130

São Paulo - SP

 

  

 

                                                     REF.: Requisição de Documentos nº 01/2021

 

 

Prezado Senhor:

 

 

Em atendimento a Requisição acima em referência, autuamos o Processo SEI nº7810.2021/0000361-5, o qual se encontra disponibilizado a partir desta data até 03/04/21 para sua consulta e análise das informações e documentos relacionados abaixo:

 

1 – Balancetes contábeis analíticos mensais do exercício de 2020;

 

Resposta: Os balancetes de janeiro a novembro/2020 se encontram no documento nº 040328078.

 

Esclarecemos que, o balancete de dezembro/2020 está em fase de conclusão, assim que estiver finalizado será enviado a esse Auditor.

 

 

2 – Extratos bancários mensais das Contas Bancárias e de Aplicação Financeira da SP Urbanismo (inclusive as vinculadas) no Exercício de 2020;

 

Resposta: Os extratos bancários com as contas e aplicações financeiras de 2020 se encontram no documento nº 040273259.

 

 

3 – Relatórios mensais da Movimentação de Caixa no exercício de 2020;

 

Resposta: Os Relatórios mensais da Movimentação de Caixa de 2020 se encontram no documento nº 040274332.

 

 

4 – Razão contábil do exercício de 2020 contendo todas as contas contábeis;

 

Resposta: O Razão Contábil de 2020 se encontra no documento nº 040328217.

 

Esclarecemos que, o Razão contábil de dezembro/2020 está em fase de conclusão, assim que estiver finalizado será enviado a esse Auditor.

 

 

5 – Relatórios mensais de conciliação bancária (incluindo aplicações financeiras) e de caixa, caso existam, referente ao exercício de 2020;

 

Resposta: Os Relatórios mensais de conciliação bancária e de caixa de 2020 se encontram no documento nº 040274295.

 

 

6 – Relatório de pagamentos efetuados em 2020, contendo as informações mínimas, tais como: Credor, NF, Valor, Data de Pagamento etc;

 

Resposta: O Relatório de pagamentos efetuados em 2020 se encontra nos documentos nº 040273494 (formato Excel) e nº 040273458 (formato PDF).

 

 

7 – Fluxos de caixa analíticos mensais (exercício de 2020):

a. – Geral

b. - Gerencial

c. – Do Mobiliário Urbano

d. – Das Operações Urbanas

 

Resposta: Os Fluxos de caixa analíticos de 20202 se encontram no documento nº 040301981.

 

 

8 – Relatórios mensais dos valores a receber relativos ao exercício de 2020.

 

Resposta: Os Relatórios de valores a receber de 2020 se encontram no documento nº 040274616.

 

 

9 – Relatório anual, relativo ao exercício de 2020, das informações do CDI enviado ao Comitê de Governança das Entidades da Administração Indireta (COGEAI). Caso o relatório em questão não tiver sido elaborado, informar data prevista para o envio ao Comitê.

 

Resposta: Quanto ao Relatório anual do CDI 2020, a SP-Urbanismo recebeu a demanda através do processo SEI nº 6017.2021/0001973-9 para apresentação das respostas até o dia 26/02/21.

 

Como esta Empresa está atravessando por período de transição administrativa em sua Diretoria Executiva, assim como na Secretaria vinculada foi solicitado ao SF/SUTEM/DECAP (documento nº 040135902) a prorrogação do prazo, o qual foi concedido conforme demonstra o documento nº 040240629 do referido processo.

 

 

Solicitamos dar o recebimento dos documentos/informações requeridas mediante ao seu acesso ao Processo SEI acima citado e, se julgar a necessidade na prorrogação do prazo de acesso, pedimos nos contatar através dos e-mails daf@spurbanismo.sp.gov.br ou mgsantos@spurbanismo.sp.gov.br para efetuarmos a respectiva prorrogação.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

CARLOS RUAS

Diretor Administrativo e Financeiro

 

 

DAF/ACE/EAS

DAF/GFI/EASS

DAF/GAD/VL


logotipo

Documento assinado eletronicamente por CARLOS ROBERTO RUAS JUNIOR, Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a), em 04/03/2021, às 16:06, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 040447193 e o código CRC 366FE71E.




Referência: Processo nº 7810.2021/0000361-5 SEI nº 040447193