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SÃO PAULO URBANISMO

Diretoria Administrativa e Financeira

Rua Líbero Badaró, 504, 16º. Andar - Bairro Centro - São Paulo/SP - CEP 01008-906

Telefone: 11-3113-7500

 

CARTA DAF-029/2021

 

São Paulo, 24 de junho de 2021

 

 

Senhor

SANDRO RODRIGUES SCOVINI

Auditor

Coordenadoria VII

Secretaria de Fiscalização e Controle

Tribunal de Contas do Município de São Paulo

R. Prof. Ascendino Reis, 1130

São Paulo - SP

  

                         

                                        REF.: E-mail 23/06/21 - Solicitação informações relativas laudos de imóveis

 

 

Prezado Senhor:

 

 

Em atendimento ao e-mail acima em referência incluímos no Processo SEI nº 7810.2021/0000913-3, o qual se encontra disponibilizado a esse Auditor até  07/07/20 para sua consulta e análise dos documentos e informações relacionadas abaixo:

 

"Em minhas análises não encontrei o laudo referente ao imóvel localizado na R. Agostinho Aragão, lt.1 qd.13 avaliado, segundo a planilha fornecida por essa diretoria, em R$ 5.697.785,00. No processo referente à contratação da empresa Inspect Ambiental também não encontrei o Laudo nº 8."

Resposta: Quanto ao laudo referente ao imóvel localizado na R. Agostinho Aragão, Lote 1 / Quadra 13 este se encontra inserido no Laudo 27 - Vila Sabrina Revisado (documento nº 046774437) especificamente, nas fls. 47 a 49, bem como no Processo SEI nº 7810.2020/0001146-2 no documento nº 040928144, também disponibilizado a esse Auditor.

 

Em relação ao laudo n.º 8 (oito), registramos que em 2018, quando da elaboração da planilha de imóveis do Termo de Referência para contratação de empresa avaliadora, houve um lapso no preenchimento da proposta da SP-Urbanismo para numeração dos laudos, onde do número 7 pulou-se para o 9. O referido erro consistiu na ausência de preenchimento do laudo n.º 8, deixando de consignar formalmente o referido número na tabela (documento nº 046774609).  Este erro se perpetuou até a última contratação ocorrida em 2020, porém será sanada nas contratações futuras.

 

Solicitamos dar o recebimento dos documentos e informações requeridas mediante ao seu acesso ao Processo SEI acima citado e, se julgar a necessidade na prorrogação do prazo de acesso, pedimos nos contatar através dos e-mails daf@spurbanismo.sp.gov.br ou mgsantos@spurbanismo.sp.gov.br para efetuarmos a respectiva prorrogação.

 

 

Atenciosamente,

 

CARLOS RUAS

Diretor Administrativo e Financeiro

 

DAF/GPI/CFFC


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Documento assinado eletronicamente por Carlos Roberto Ruas Junior, Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a), em 25/06/2021, às 12:48, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 046774795 e o código CRC 33A32198.




Referência: Processo nº 7810.2021/0000913-3 SEI nº 046774795