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SÃO PAULO URBANISMO

Diretoria Administrativa e Financeira

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Telefone: 11-3113-7500

 

CARTA DAF-024/2021

São Paulo, 03 de maio de 2021

 

 

Senhor

SANDRO RODRIGUES SCOVINI

Auditor

Coordenadoria VII

Secretaria de Fiscalização e Controle

Tribunal de Contas do Município de São Paulo

São Paulo - SP

 

  

Prezado Senhor:

 

 

Em atendimento a solicitação efetuada por V.Sª através do e-mail de 29/04/21, referente ao documento relacionado em nossa carta DAF-023/2021 (documento nº 042937999), item 3, relativo aos pagamentos efetuados em atrasos e constante no Processo SEI nº 7810.2021/0000639-8, o qual se encontra disponibilizado a esse Auditor até 23/05/21.

 

Segue abaixo as informações e documentos atualizados.

 

No último e-mail enviado solicitei informações sobre o que motivou o atraso de alguns pagamentos efetuados pela SPUrbanismo (item 3). Ocorre que dessa análise, percebi que existem outros pagamentos em que não estão listados na Relação de Pagamentos que me foi passada.

Exemplificando: No dia 17/02/2020 foram efetuados 6 pagamentos no valor de R$ 3.075,49 cada, referentes à 6ª e 7ª medição do Aditivo 03 do Contrato 7810.2017/0000109-7, sendo que na Relação de Pagamentos constam somente 3 lançamentos.

Assim, fico em dúvida quanto ao documento que me foi passado. Está correto? Está incompleto? Contém a relação de todos os pagamentos efetivados em 2020?

Resposta: Os títulos do Banco do Brasil em referência foram emitidos em 2019 conforme relatório “Banco do Brasil – emissão” (documento nº 043490696). O relatório de pagamentos disponibilizados anteriormente a esse Auditor foi emitido no sistema considerando a data de emissão do título entre 01/01/2020 até 31/12/2020, conforme “Tela 1” (documento nº 043490908), por isso não apareceu no relatório encaminhado.

 

Emitimos novo relatório no sistema conforme “Tela 2” (documento nº 043491065) com todos os pagamentos realizados entre  01/01/2020 até 31/12/2020 como “Relatório Pagamentos - 2020” (documento nº 043491822).

 

Solicitamos dar o recebimento dos esclarecimentos e documentos incluídos ao Processo SEI acima citado e, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais necessários através dos e-mails daf@spurbanismo.sp.gov.br ou mgsantos@spurbanismo.sp.gov.br.

 

 

 

Atenciosamente,

 

CARLOS RUAS

Diretor Administrativo e Financeiro

 

DAF/GFI/EASS


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Documento assinado eletronicamente por CARLOS ROBERTO RUAS JUNIOR, Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a), em 03/05/2021, às 16:19, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015


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Referência: Processo nº 7810.2021/0000639-8 SEI nº 043492463