SÃO PAULO URBANISMO
Diretoria Administrativa e Financeira
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Telefone: 11-3113-7500
CARTA DAF-023/2021
São Paulo, 23 de abril de 2021
Senhor
SANDRO RODRIGUES SCOVINI
Auditor
Coordenadoria VII
Secretaria de Fiscalização e Controle
Tribunal de Contas do Município de São Paulo
São Paulo - SP
Prezado Senhor:
Em atendimento a solicitação efetuada por V.Sª através do e-mail de 19/04/21 (documento nº 042667380), autuamos o Processo SEI nº 7810.2021/0000639-8, o qual se encontra disponibilizado a partir desta data até 23/05/21 para sua consulta e análise dos documentos e informações relacionadas abaixo:
1) As Demonstrações Financeiras da SPUrbanismo relativa ao exercício de 2020, incluindo o parecer da Auditoria Independente, já foram elaboradas?
Resposta: As demonstrações financeiras do exercício de 2020/2019 incluindo o Relatório de Administração 2020, parecer da Auditoria Independente e os pareceres com aprovação dos Conselhos Fiscal e de Administração se encontram no documento nº 042745969.
Em complemento informamos que as demonstrações serão apreciadas e aprovadas pela Assembleia dos acionistas prevista para realizar-se em 30/04/21.
2) O relatório do CDI 2020 já foi finalizado?
Resposta: Transcrevemos as informações prestadas de SF/SUTEM/DECAP em 19/04/21 - “O Questionário de Acompanhamento do CDI 2020, encaminhado no 25/03 pela SPUrbanismo (SEI 6017.2021/0001973-9), ainda está sendo analisado. Com as respostas do questionário iremos elaborar o Relatório de Acompanhamento do CDI 2020. O que deverá ser feito nas próximas semanas.”.
3) Em nossas análises em relação aos pagamentos efetuados pela SPUrbanismo em 2020 verificou-se o atraso em 28 pagamentos, conforme documento em anexo. Assim sendo, solicito informações a respeito do motivo desses atrasos.
Resposta: As informações com o motivo dos atrasos dos pagamentos apontados no documento nº 042668200 se encontram na planilha (documento nº 042937263).
Informamos que o balancete e o razão referentes ao mês de dezembro/2020 enviados a este Auditor através de e-mail desta Diretoria de 22/03/21 foram atualizados e se encontram nos documentos nºs 042937509 e 042937653, respectivamente em virtude de alterações ocorridas em uma conta de provisão de férias.
Solicitamos dar o recebimento dos documentos/informações requeridas mediante ao seu acesso ao Processo SEI acima citado e, se julgar a necessidade na prorrogação do prazo de acesso, pedimos nos contatar através dos e-mails daf@spurbanismo.sp.gov.br ou mgsantos@spurbanismo.sp.gov.br para efetuarmos a respectiva prorrogação.
Atenciosamente,
CARLOS RUAS
Diretor Administrativo e Financeiro
DAF/ACE/EAS
DAF/GFI/EASS
| Documento assinado eletronicamente por CARLOS ROBERTO RUAS JUNIOR, Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a), em 23/04/2021, às 15:14, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015 |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 042937999 e o código CRC ECBBE92A. |
Referência: Processo nº 7810.2021/0000639-8 | SEI nº 042937999 |