Audiências Públicas

Audiências Públicas realizadas pela Secretaria Municipal do Turismo.

As audiências públicas são instrumentos de participação social na tomada de decisões administrativas, destinadas a promoção de debates para a obtenção de manifestações dos cidadãos em questões de relevância para a sociedade, ou seja, as audiências públicas são espaços de legitimação da decisão administrativa.

A finalidade é a discussão e a transparência para que seja possível identificar os fundamentos para o modelo escolhido pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e possibilitar a proposição de outras formas de realização das ações propostas pela municipalidade.

Em outras palavras, as audiências públicas são o espaço da consensualidade administrativa.

>> Desde sua criação em 2018, a Secretaria Municipal de Turismo não realizou audiência pública, tampouco possui audiências agendadas no momento <<

Mais informações:
Coordenadoria de Turismo
Coordenador: Jorge Maria Aguade
Gerência de Turismo: Michele Vicente
Contato: turismo@prefeitura.sp.gov.br
Telefones: + 55 11 3113-8455/8091/8582

Coordenadoria de Eventos
Coordenador: Vander Lins

Contato: eventossmtur@prefeitura.sp.gov.br
Telefones: + 55 11 3113-9337/8188