Consultas Públicas

As consultas públicas são mecanismos de participação social e transparência utilizados pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) para a obtenção da opinião dos cidadãos ou entidades sobre determinado assunto.

Nesse sentido, as consultas públicas possuem como finalidade a participação dos cidadãos nas questões de interesse coletivo, como forma de consensualidade no processo decisório sobre políticas públicas.

Criada em 2018, a Secretaria Municipal de Turismo promoveu, até o momento, uma consulta pública:  


2019

Período   Objeto   Descrição   Materiais   Respostas
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, salvo se feita em forma eletrônica, de 10 a 31/01/2019.   Prestação de serviços de concepção, organização, produção e execução de eventos, sob demanda da Secretaria Municipal de Turismo, com viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico para a concepção, planejamento, coordenação e execução de eventos da administração direta da Prefeitura do Município de São Paulo.   Contratação de empresa para prestação de serviços de concepção, organização, produção e execução de eventos, sob demanda da Secretaria Municipal de Turismo, com viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico para a concepção, planejamento, coordenação e execução de eventos da administração direta da Prefeitura do Município de São Paulo, contido no Anexo I do Edital.    Visualizar Consulta Pública  

Resposta

 

 2020
<< Até o momento, não foram realizadas consultas públicas>>

2021
<< Até o momento, não foram realizadas consultas públicas>>

2022
<< Até o momento, não foram realizadas consultas públicas>>

 

Mais informações:
Coordenadoria de Turismo
Coordenadora: Karolini Barbosa 
Contato: 
Telefones: 

Coordenadoria de Eventos
Coordenador: Marcelo Alves Ribeiro 
Contato: 
Telefones: