13ª edição da Brasil Game Show acontece na Expo Center Norte

Evento aguardado pelo público gamer reúne 400 expositores que trazem novidades do segmento para a cidade de São Paulo

 

Entre os dias 6 e 12 de outubro, a Expo Center Norte recebe a 13ª edição da Brasil Game Show, o maior encontro gamer da América Latina. Entre os diferenciais desta edição está a duração do evento: serão sete dias de atividades.

Será uma oportunidade única para os milhares de fãs de todo o Brasil se planejarem para visitar e explorar o evento ao máximo, conhecendo todos os lançamentos, cada expositor, os principais produtos, grandes finais de eSports, estúdios independentes e outras inúmeras atrações.

Nesta edição, o evento contará com apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. “A Brasil Game Show é uma feira que traz tudo de mais novo no universo gamer para a cidade de São Paulo, que tem um público jovem muito conectado. Temos certeza que a ampliação do evento, que é muito aguardado pelo público, vai movimentar a cadeia do turismo da cidade, por isso, é fundamental sermos parceiros”, afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

Além da possibilidade de estar em contato com lançamentos das diversas marcas, o visitante pode ficar cara a cara com grandes estrelas da indústria mundial de games. Só na última edição presencial, em 2019, foram 13 personalidades internacionais e, este ano, com dois dias a mais de evento, a lista será ainda maior. A Marvel é um dos parceiros mais recentes anunciados.

O evento terá mais de 400 expositores e promoverá um concurso de cosplay que deve contar com cerca de 2.000 participantes.

Para mais informações, acesse o site oficial: https://www.brasilgameshow.com.br/

Serviço: Expo Center Norte Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP. De 06 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios. Horário: 13h às 21h.