Acontece em São Paulo: 17 e 18 de setembro

Confira a agenda de eventos e atividades da cidade de São Paulo no fim de semana

Já sabe o que fazer no fim de semana?

Confira o que acontece em São Paulo:

Coala Festival 

A 8ª edição do Coala Festival acontece de hoje a domingo, dia 18, com atrações de música brasileira, contemplando diversos estilos musicais. Em três dias de shows, o Coala Festival contará com artistas como Gilberto Gil, Alceu Valença, Gal Costa, Maria Bethânia, Liniker, Black Alien, Rodrigo Amarante e muitos outros. Realizado no Memorial da América Latina, na região da Barra Fundo, o evento terá acesso pela Avenida Mário de Andrade, Portão 12.



Dinossauros: Patagotitan - o maior do mundo

Pelo menos até dia 27 de novembro, o Parque Ibirapuera será a cada do Patagotitan, o maior dinossauro do mundo. A exposição “Dinossauros” trará uma réplica do exemplar que corresponde a 14 elefantes, além de dois fosseis originais e 15 outras réplicas de animais em tamanho real, como o Tiranossauro Rex. Quem quiser visitar, basta ir ao Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque. A expectativa é receber 250 mil pessoas.

 

Lulu Santos

O cantor Lulu Santos se apresenta neste fim de semana na cidade, no Tokio Marine Hall, espaço para shows localizado na zona sul. O show intitulado “Alô base” é uma comemoração aos seus 40 anos de carreira. A música “Hit” é a mais nova do repertório, que também vai passear pelas músicas mais conhecidas do público como Assim caminha a humanidade, Um certo alguém, Tempos modernos e outras.