Festival de Natal de São Paulo 2022: Prefeitura de São Paulo abre chamamento público para parcerias

Propostas podem ser enviadas até dia 10 de outubro

A Secretaria Municipal de Turismo, responsável pela organização do Festival de Natal de São Paulo, abriu um chamamento público para recebimento de propostas para captação de parceria, organização, promoção, patrocínio, e realização da decoração, iluminação e ativações do Festival de Natal de São Paulo - Edição: Natal da Vida.

O prazo para envio dos projetos vai até 10 de outubro. O objetivo é selecionar as melhores propostas, que serão analisadas por uma comissão, para serem colocadas em prática na cidade de São Paulo durante a celebração do Natal.

O Festival terá duração aproximada de 23 dias, sendo realizado ao longo do mês de dezembro, no Triângulo SP, um dos principais perímetros turísticos da Cidade de São Paulo, pela sua concentração de patrimônio histórico material e imaterial, e que contou, em suas edições, com ampla cobertura midiática e diversas atrações artísticas. Estima-se um público rotativo de dois milhões de pessoas.

A montagem das decorações, iluminações e ativações deverá ocorrer a partir do dia 02/11/2022 até 01/12/2022, entre 20h e 5h. O horário de funcionamento das ativações será das 14h às 22h. O valor estimado para as decorações, iluminações e intervenções para o festival é de R$ 9.950.400,00.

As propostas deverão ser entregues pessoalmente até as 18h do dia 10 de outubro, na Coordenadoria de Administração e Finanças, da Secretaria Municipal de Turismo – SMTUR/CAF, em envelope devidamente lacrado e dirigido a “Comissão Especial de Avaliação do Festival de Natal de São Paulo – Edição Natal da Vida” (Rua Boa Vista, 280 - 4º andar, Centro, São Paulo/SP), de acordo com os requisitos constantes do item 3.1 do Edital.

Confira o edital na íntegra.