São Paulo receberá “The Town”, evento-irmão do Rock in Rio, em 2023

Evento será realizado no Autódromo de Interlagos

Secretários municipais acompanham o prefeito Ricardo Nunes em visita ao Palácio da Cidade,
sede da Prefeitura do Rio de Janeiro

O secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho, está no Rio de Janeiro acompanhando o prefeito Ricardo Nunes e demais secretários municipais em visita ao Palácio da Cidade, sede oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes recebeu a equipe e formalizou a entrega oficial da chave da cidade do Rio de Janeiro ao prefeito de São Paulo, simbolizando uma comunhão entre as cidades que vão sediar dois grandes eventos em anos alternativos: Rock in Rio, na capital carioca, em anos pares e The Town, na cidade de São Paulo, em anos ímpares.

“A cidade de São Paulo é a capital dos eventos na América Latina. Receber um evento dos mesmos criadores do Rock in Rio é uma enorme satisfação para a nossa cidade, pois sabemos que este tipo de iniciativa atrai pessoas de todo o mundo e movimenta a economia, gerando impactos muito positivos”, afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

O The Town é um evento totalmente inédito no calendário da cidade de São Paulo e está programado para 2023, no Autódromo de Interlagos. Os três pilares do evento são Música, Cultura e Arte, por isso, os participantes podem esperar muitas intervenções além da música. 

A agenda do grupo ainda contará com um encontro com o criador dos eventos, Roberto Medina, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.