Acontece em São Paulo: 03 e 04 de setembro

Confira a agenda de eventos e atividades da cidade de São Paulo no fim de semana

O fim de semana está chegando e para garantir boas opções de lazer, separamos os destaque da programação da cidade de São Paulo. Quer saber o que acontece? 

Que tal tomar um café da manhã colonial cercado pela natureza, dentro da cidade de São Paulo? A opção está disponível, no Horto Florestal, aos finais de semana e feriados, das 8h ao meio-dia. No cardápio, você vai encontrar bebidas, pães variados, bolos, dentre outros.

Até 7 de novembro, o Teatro Sérgio Cardoso é palco do espetáculo Marrom, o musical, em homenagem à cantora Alcione, que celebra 50 anos de carreira. Da sua origem no Maranhão até seu enorme sucesso em todo o Brasil, a montagem, com direção de Miguel Falabella, traz 23 atores e atrizes em cena, e como uma grande produção acaba movimentando não só a cena mas também a economia da cidade.

Para viajar sem sair do lugar, uma boa pedida é a Mostra Mundo Árabe de Cinema, no Cine Sesc e plataforma SESC. Com 10 filmes inéditos, a mostra se estende até dia 7 de setembro. A programação completa, mais informações e entrevistas especiais estão no site https://mundoarabe2022.icarabe.org/