Acontece em São Paulo: 13 e 14 de agosto

Confira a agenda de eventos e atividades da cidade de São Paulo no fim de semana

São Paulo tem de tudo. Quer ver?

Separamos três destaques para você saber o que acontece em São Paulo:

Festa de N. Sra Achiropita – A tradicional festa de rua do Bixiga chega a sua 96ª edição. O cardápio é formado por fogazza, fricazza, macarrão, antepasto, polentas, doces e muito mais. Até 4 de setembro, sempre aos sábados e domingo, das 18h à meia-noite, os interessados em provar as delícias italianas podem se dirigir até a Rua 13 de maio, esquina com a Dr. Luís Barreto. O convite pode ser adquirido pelo aplicativo oficial do evento, disponível nas lojas digitais.

Exposição E.T. 40 anos – O Shopping Pátio Higienópolis, na zona oeste, é palco desta viagem no tempo. O famoso longa-metragem de Steven Spielberg marcou a geração anos 80 com a história de um menino chamado Elliot que encontra um alienígena e estabelece com ele um vínculo de amizade interplanetário. A exposição é imersiva e reproduz a cena clássica do filme, quando a bicicleta voa com o ET a bordo. A visita poderá ser feita até dia 2 de outubro, das 10h às 22h. Os ingressos custam R$ 40.

Zeca Pagodinho – O Espaço Unimed, na Barra Funda, recebe a apresentação do sambista neste sábado (13), a partir das 22h. Com 30 anos de carreira, o músico apresenta um repertório retrospectivo da sua carreira com sua banda. Músicas como “Quando a gira girou” e “Deixa a vida me levar” estarão no repertório. Ingressos a partir de R$ 120 estão à venda por meio da Ticket 360