Prefeitura de São Paulo apoia Festival Interlagos 2022

Evento que reúne as principais montadoras de carros traz tendências e novidades do setor e oferece tests drives para o público na pista do Autódromo de Interlagos

 Entre os dias 7 e 10 de julho, o Autódromo de Interlagos recebe um evento inédito em seu calendário: o Festival Interlagos 2022. Com quatro edições anteriores, voltadas exclusivamente às motos, a novidade é a incursão dos realizadores no segmento automotivo.

O conceito é de exposição dinâmica com foco nas tendências mundiais e experiências. Além de ver os modelos expostos de marcas automotivas como Audi, Volvo, Jaguar, Ferrari, entre outros, os visitantes também poderão participar de tests drives. São esperados 18.000 visitantes com a realização de 6.000 testes.

O secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho, esteve na abertura na manhã desta quarta-feira e destacou a importância do evento para atrair visitantes para a cidade e também para o segmento automobilístico, transformando o local numa plataforma de experiências. “Há duas semanas estivemos aqui acompanhando o Festival na modalidade duas rodas e foi maravilhoso. Considero que foi um dos maiores eventos de motociclismo do mundo, muito bem organizado. Então, tenho certeza de que o sucesso vai se repetir nesta nova empreitada, tornando este o maior evento automotivo da América Latina”, afirmou.

Ele destacou, ainda, que a cidade de São Paulo é a capital mundial de eventos para negócios e líder neste tipo de turismo.
Durante a visita, o público poderá transitar na área onde estão localizados os boxes do Autódromo de Interlagos, onde foram instalados os espaços expositivos das montadoras. Há também uma área para alimentação.

Mais informações, acesse: https://auto.festivalinterlagos.com.br/