Vem pro Triângulo SP – Especial Aniversário da Cidade

Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo estimula o turismo com a Sampa Week na semana do aniversário de São Paulo

A Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) idealizou o Projeto Vem pro Triângulo, que integra a estratégia de fortalecimento da capacidade turística da cidade de São Paulo e reúne uma série de iniciativas da Prefeitura.
Em janeiro deste ano, em parceria com Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) promoverá a 1º edição da Sampa Week de 23 a 31 de janeiro, ação com objetivo de estimular o comércio a oferecer descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia.


Em comemoração ao aniversário da Cidade, a SMTUR preparou uma edição especial do Vem pro Triângulo SP dias 25 e 26, com um roteiro focado na história de fundação desta incrível metrópole, no qual o guia contará curiosidades e apresentará a cidade de diferentes perspectivas, além de um passeio ciclístico especial no dia 25, com as bicicletas Iluminadas em parceria com a Tembici. 


Mais informações sobre a ação:
Tour a pé
Inscrições gratuitas pelo sympla e presencial. 
100 minutos de duração
150 vagas
Datas: 25 e 26 de janeiro
Horário: 11h – 13h30 – 15h30
Ponto de encontro: Praça Antônio Prado, na van de atendimento ao turista, próximo ao coreto.


Tour Bike Iluminadas:
Inscrições gratuitas pelo eventbrite e presencial
60 minutos de duração
40 vagas
Data: 25 de janeiro
Horário: 19h
Ponto de encontro: A saída será no Largo São Francisco e os participantes percorreram o Triângulo SP, região histórica do centro da cidade.