Triângulo SP recebeu a 1ª edição do Festival A Vida no Centro

A programação gratuita contou com atrações para todas as idades

O 1º Festival A Vida no Centro aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro, no Triângulo SP, um dos locais mais emblemáticos do Centro Histórico de São Paulo e contou com o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria de Pessoa com Deficiência.

Todas as atrações foram gratuitas, a maior parte ao ar livre. As apresentações musicais se concentraram na Praça Antônio Prado e na Rua 15 de Novembro. O público também teve a oportunidade de conhecer prédios históricos e a própria história da cidade em caminhadas guiadas pelo entorno.

A programação contou também com diversos debates sobre cidades, cultura, desenvolvimento e sustentabilidade. A Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo Coordenador de Eventos, Vander Lins, apresentou projetos relacionados ao Centro Histórico de São Paulo. 

Para o público infantil teve com contação de histórias, teatro e tours guiados aos prédios históricos, além de espetáculo de circo-teatro.

O festival é uma iniciativa de Denize Bacoccina e Clayton Melo, criadores da A Vida no Centro, e Gê Rocha, da CoPlayers.